Novela

Gisele Fróes comenta sua personagem em Sete Vidas: “Não há vilões na novela”

Gisele Fóes como Marta em "Sete Vidas" (Globo/Renato Rocha Miranda) Gisele Fróes terá que se preparar para as várias maldades de sua personagem Marta, na novela

Gisele Fóes como Marta em “Sete Vidas” (Globo/Renato Rocha Miranda)
Gisele Fóes como Marta em “Sete Vidas” (Globo/Renato Rocha Miranda)

Redação Publicado em 11/03/2015, às 23h32

Gisele Fróes terá que se preparar para as várias maldades de sua personagem Marta, na novela Sete Vidas da TV Globo. Mesmo assim, a atriz contou, em entrevista para o jornal Extra, desta quarta-feira (11), que não considera a mãe de Júlia (Isabelle Drummond) a malvada da trama.

“Gosto muito de humanizar a personagem, para compreendê-la. Adoro quando Jayme (Monjardim, diretor-geral) diz que não há vilões na novela. Marta é uma vilã pelas consequências da vida, sabe? Isso ajuda para não ficar aquela mulher que é dura e pronto”, declarou a atriz.

Ela ainda completou: “Observo muito a vida, as pessoas. Acho que a novela é isso, aliás! Em cada cena que eu estudo, tento ver a possibilidade de aquilo ser real”.

Na história de Lícia Manzo, Marta fará de tudo para atrapalhar o relacionamento de Júlia e Pedro (Jayme Matarazzo). Com isso, Gisele já prevê uma repercussão negativa da personagem: “Acho que o público vai odiá-la, com toda a razão, porque os valores dela são muito tortos, a meu ver. Mas, no fundo, a Marta é até doce, em certos momentos. Ela pode falar as maiores barbaridades de um jeito que, na concepção dela, é normal”.