Novela

Lilia Cabral e José Mayer farão par romântico pela quarta vez em ‘Saramandaia’

Os atores José Mayer e Lilia Cabral novamente farão um par romântico em uma novela da Globo. Em Saramandaia, que estreia no dia 24 de junho, às 23h, a dupla

Redação Publicado em 12/06/2013, às 16h11 - Atualizado às 16h12

Os atores José Mayer e Lilia Cabral novamente farão um par romântico em uma novela da Globo.

Em Saramandaia, que estreia no dia 24 de junho, às 23h, a dupla fará Vitória e Zico Rosado, casal que é apaixonado desde a adolescência. Antes disso, os dois contracenaram em História de Amor (1995), Viver a Vida (2009) e Fina Estampa (2011).

LEIA MAIS:Débora Bloch aparece com visual de Risoleta
LEIA MAIS:Vera Holtz aparece como Dona Redonda

O novo folhetim promete mostrar um envolvimento diferente do casal. Nas outras três ocasiões em que trabalharam juntos, os atores fizeram personagens que acabavam brigando. Em Saramandaia, os dois farão papeis de pessoas realmente apaixonadas:

“Amo o Zé, ele é um parceiro incrível, mas, nos outros trabalhos, a gente se xingava, gritava e se batia. É a primeira vez que a gente se ama de verdade”, contou Lilia Cabral ao jornal Extra.

José Mayer resumiu a parceria com a atriz dizendo que fazem uma tabelinha perfeita: “Sou viciado nela! Somos uma tabelinha que funciona. Seria como Neymar e Messi”, finalizou o ator.

VEJA FOTOS DA NOVA SARAMANDAIA

[nggallery id=850]