Novela

Salve Jorge: Rosângela pensa em abandonar máfia após receber pedido de casamento de Haroldo

Rosângela (Paloma Bernardi) não pensa pequeno e, independente da maneira, só quer saber em se dar bem na novela Salve Jorge. De acordo com o jornal Extra, em

Redação Publicado em 25/04/2013, às 14h27 - Atualizado às 14h32

Rosângela (Paloma Bernardi) não pensa pequeno e, independente da maneira, só quer saber em se dar bem na novela Salve Jorge. De acordo com o jornal Extra, em nota publicada nesta quinta-feira (25), a ambiciosa será flagrada por Garcez (Jayme Periard) beijando Haroldo (Otaviano Costa) e não se importará em dar um pé na bunda do empresário.

Sem saber de nada, o advogado pergunta para a modelo se Garcez é seu pai e ela responde: “Como se fosse! Não é, Garcez?”. Irritado o empresário diz que o contrato que ela havia conseguido não foi por mérito próprio e sim arranjado por ele.

Irritado, ele diz: “Pede pro teu amiguinho arranjar outro! Comigo você não conta mais pra nada!”, rasgando os contratos que trazia e sai do local. Sem se preocupar com a situação, ela diz: “Vamos ver se eu preciso tanto de você quanto você pensa! Vamos ver!”.

Empolgado com a relação e sem saber do histórico da moça, ele se precipita e dá uma aliança de compromisso para Rosângela. Com isso, ela diz a Wanda (Totia Meirelles) que não quer mais fazer parte da quadrilha. “Não é possível que seja a primeira vez que alguém quer mudar de rumo, ir fazer outra coisa na vida! Eu não vou jogar minha sorte fora. Eu falo com a Lívia (Claudia Raia)! Pronto! Ela pode confiar em mim, eu nunca vou abrir minha boca pra contar nada do que eu vi, do que eu vivi”.

Quem não gosto nada de saber dessa história é a delegada Helô (Giovanna Antonelli). Stênio (Alexandre Nero) comenta com ela que Haroldo pediu Rosângela em casamento e, surpresa, ela fica cada vez mais de olho nos passos da modelo.