Novela

Salve Jorge: Mustafá infarta após descobrir que Berna ajudou a roubar Aisha da mãe biológica

A situação de Berna (Zezé Polessa) irá ficar ainda pior nos próximos capítulos de Salve Jorge. De acordo com informações do jornal Extra, em nota publicada

Redação Publicado em 20/04/2013, às 14h52 - Atualizado às 14h59

A situação de Berna (Zezé Polessa) irá ficar ainda pior nos próximos capítulos de Salve Jorge. De acordo com informações do jornal Extra, em nota publicada neste sábado (20), Mustafá (Antonio Calloni) irá enfartar ao descobrir que a mulher ajudou Wanda (Totia Meirelles) a roubar Aisha (Dani Moreno) da mãe biológica.

A delegada Helô (Giovanna Antonelli) conta tudo a Stênio (Alexandre Nero) e pede que ele explique ao amigo. “Você já pensou na quantidade de crimes que podem ser imputados num caso desse? Sequestro e cárcere privado, parto suposto, falsificação de documento público, uso de documento falso…”, questiona Stênio a Helô. E ela responde: “Não faço outra coisa desde que ouvi as duas!”.

Mustafá vai ao encontro do amigo e já chega exaltado: “Allahallah! Fale de uma vez o que você está segurando na boca! Não fique dando voltas em mim! O que foi que aconteceu com Berna? Você fala, fala e não diz nada!”.

Stênio diz que a turca se envolveu ainda mais na adoção da filha: “Isso eu já imaginei! Tem uma coisa pesada no ar, eu sinto! Mas ninguém fala! Se envolveu quanto? O que foi que ela fez? Seja claro!”, diz o turco. Assim, o advogado é direto: “Ajudou a sequestrar a Aisha!”.

Então, Mustafá começa a passar mal e coloca a mão no peito: “Não… Você não pode estar falando sério… Stênio…”. Aflito, Stênio comenta e chama a ambulância em seguida:  “Eu não sei contar essas coisas, não custava a Helô ter ficado aqui e… Mustafá fala comigo! Mustafá!”.

Ao saber do ocorrido, Helô diz que avisará Berna, mas que não acha prudente que a mulher vá encontra-lo. “Ele tinha que saber, não é? Pedi pro Stênio contar pra evitar que a primeira explosão fosse com a Berna! Eu nem sei o que ele faria… O que ele é capaz de fazer! Stênio falou que nem deu tempo de entrar em detalhes…”, explica a delegada a Ricardo (Alexandre Barros).

[nggallery id=790]