Novela

Salve Jorge: Rosângela leva tapa na cara de Wanda depois de ir atrás de Lívia

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Rosângela (Paloma Bernardi) aproveitará que Wanda (Totia Meirelles) está presa para provocar Lívia (Claudia Raia). De

Redação Publicado em 09/04/2013, às 13h54 - Atualizado em 13/04/2013, às 12h50

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Rosângela (Paloma Bernardi) aproveitará que Wanda (Totia Meirelles) está presa para provocar Lívia (Claudia Raia). De acordo com informações do jornal Extra, desta terça-feira (09), ela irá até o hotel da chefe da quadrilha, com a desculpa de que precisava entrar uns papeis que a vilã iria mandar para Turquia.

A ex-modelo pergunta quem a mandou lá e garota diz que foi a Wanda. Haroldo (Otaviano Costa) acompanha a situação, enquanto a empresária faz cara de desentendida. Antes que fechar a porta, o advogado diz para a aprendiz de modelo: “Ei! Eu já te vi em algum lugar!”. Ela, no entanto, diz que já fez comerciais, recebendo elogios do amigo de Lívia em seguida.

A chefa da quadrilha, por sua vez, tenta encerrar o assunto, dizendo que eles estavam tratando de assuntos particulares. Rosângela então diz: “Claro… Claro… Desculpa, eu só vim porque… Sei que era importante isso chegar pra você hoje! Boa noite!”.

Irritada, Lívia liga para Wanda, que ainda está na cadeia e cobra explicações. Mesmo com a comparsa respondendo que não sabia de nada, a empresária ameaça antes de desligar o telefone: “Parece que nos temos um acerto de contas a fazer, não é?”.

Não satisfeita, ela liga para Russo (Adriano Garib) na Turquia, que responde: “Você está cobrando de mim? Não faço a menor ideia! É claro que eu não mandei a Rosângela bater na sua porta. Não faço ideia. O que é que a Wanda diz? Ah… você deixou ela presa? Só pode ter sido alguma vingança… Daqui não saiu essa informação!”.

Irina (Vera Fischer) ouve a conversa e comenta com o vilão: “Se eu bem entendi… A Rosangela bateu na porta da Lívia pra entregar os papéis? Como é que ela poderia saber a identidade da chefe? Vocês sempre subestimaram essa menina! Eu disse desde o começo, não disse? Cuidado com ela! Eu não sei como ela chegou lá, mas que foi através de alguma artimanha pode ter certeza”.

Após Wanda conseguir sair da cadeia, ela encontra Rosângela e lhe dá um tapa na cara. “Que é isso? Ficou louca? Você não vai mais levantar a mão pra mim!”, responde a nova integrante da quadrilha. A vilã lhe dá outro tapa e diz: “Experimenta me desafiar pra ver como você termina! Experimenta! que foi? Perdeu a noção de perigo? Perdeu”.

A ruiva diz que descobriu a identidade da chefe quando viu a bandida em um restaurante junto com Lívia e tanta amenizar a situação dizendo que só levou os papeis por achar que estava ajudando. “Vamos ver se você foi tão esperta quanto acha que foi!”, responde Wanda.

A bandida encontra com a empresária que não sabe o que irá fazer após ser identificada por Rosângela: “Me deixa pensar! Me deixa pensar! Qualquer atitude daqui por diante tem de ser muito bem calculada!”.