Novela

Salve Jorge: Transexual fará personagem que viaja para Turquia com promessa de operação para mudança de sexo

A transexual Maria Clara Spinelli é o mais novo reforço no elenco de Salve Jorge. Na pele de Anita, personagem que será aliciada por Wanda (Totia Meireles) com

Redação Publicado em 08/04/2013, às 13h02 - Atualizado em 09/04/2013, às 19h40

A transexual Maria Clara Spinelli é o mais novo reforço no elenco de Salve Jorge.

Na pele de Anita, personagem que será aliciada por Wanda (Totia Meireles) com a promessa de fazer uma operação de mudança de sexo na Turquia, Maria afirmou à coluna TV e Lazer, do Jornal Extra, que o papel é um marco na TV:

“O que Gloria está fazendo é um marco. Assim como Taís Araújo teve a responsabilidade de fazer a primeira protagonista negra numa novela das oito, sei que tenho um caminho a trilhar. A partir das próximas cenas, espero que as pessoas vejam a atriz que há em mim e que isso seja maior que a minha individualidade”, disse.

LEIA MAIS: Thammy se transforma no mulherão Lohana
LEIA MAIS: Helô descobre que Wanda é mãe de Aisha
LEIA MAIS:
 Fê Paes Leme faz pegadinha com Claudia Raia
LEIA MAIS: Helô impede Morena de contar a verdade a Théo

Sua primeira aparição deve acontecer na próxima sexta-feira (12). As cenas prometem ser fortes. Com sonho de mudar o corpo, Anita embarca para Turquia junto com o gay Dudi (Marcos Baô).

Ao chegar na boate, eles descobrem que serão escravizados e que terão que se prostituir. Os dois reagem, querem fugir, mas são espancados por Russo (Adriano Garib). No acampamento das traficadas eles serão socorridos por (Thammy Miranda), que agora se transformou na sensual Lohana.