A vilã Lívia (Claudia Raia) vai arrumar para a cabeça de Théo (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de Salve Jorge. O objetivo da bandida é provocar Érica
Redação Publicado em 05/04/2013, às 11h07 - Atualizado às 12h05
A vilã Lívia (Claudia Raia) vai arrumar para a cabeça de Théo (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de Salve Jorge.
O objetivo da bandida é provocar Érica (Flávia Alessandra), que está grávida do capitão. Em um restaurante, a empresária resolve ir ao banheiro, e então avista a loira ao lado da amiga Márcia (Fernanda Paes Leme).
Ao passar por elas, Lívia provoca: “Como vai o nosso Théo?”, diz baixinho. A tenente fica furiosa, e responde: “O que é que essa mulher quer ainda?! Some! Some da minha vida, some da minha frente!”
LEIA MAIS:Fê Paes Leme faz pegadinha com Claudia Raia
LEIA MAIS:Helô impede Morena de contar a verdade a Théo
A vilã finge que está pasma com a situação, e Érica continua: “Eu não te conheço, sua vadia!”.
Amparada pelo chef, a culpada por causar toda a situação se faz de vítima: “Que situação horrível! Aquela louca…? Que culpa eu tenho se o marido dela está obcecado por mim?”
Ao deixar o restaurante, Érica vai direto para a casa de Théo:
“Eu não quero, eu não aceito ser perturbada mais por aquela mulher! Já basta ter sido traída em rede nacional, não basta? Já basta ter que encarar o pessoal do Regimento, os meus amigos, o porteiro, o jornaleiro da rua e ainda tenho que suportar provocações dela? No meio da rua? No bar que eu frequento? se mexe! Segura essa vagabunda! Manda ela parar! Afasta essa vagabunda de mim!”, grita.
O capitão ainda tenta se defender, mas de nada adianta: “Não me interessa! Você botou essa vagabunda na minha vida, não botou? Pois tira!”
O rapaz vai correndo para o hotel de Lívia. Sem ser atendido, ele apela e começa a dar socos na porta: “Não pensa que você vai escapar não! Abre isso! Porque eu vou derrubar!”
LEIA MAIS:Giovanna Antonelli mostra make de Thammy
LEIA MAIS:Helô descobre que Wanda é mãe de Aisha
Lívia finge que está assustada e liga para a segurança do hotel, que acaba levando Théo para a delegacia.
“Essa mulher está perturbando a minha vida! Está invadindo a minha cada, a minha privacidade, perseguindo a minha esposa. Eu só queria que ela abrisse aquela porta! Não ia agredir ninguém! Só queria pedir que ela parasse! Minha mulher está grávida, teve uma crise hoje à noite, vi a hora de perder a criança! Foi fazer cena com minha mulher dentro de um restaurante…”, explica Théo.
Testemunhas do hotel contrariam o capitão, que agora terá que responder processo movido pela vilã.
COLUNISTAS