Novela

Salve Jorge: Lívia dá pistas de que está apaixonada por Théo

O coração de pedra de Lívia (Claudia Raia) vai amolecer e se apaixonar por ninguém mais, ninguém menos, que o mocinho Théo (Rodrigo Lombardi). Nos próximos

Redação Publicado em 04/03/2013, às 11h24 - Atualizado às 11h27

O coração de pedra de Lívia (Claudia Raia) vai amolecer e se apaixonar por ninguém mais, ninguém menos, que o mocinho Théo (Rodrigo Lombardi).

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, a bandida vai se aproximar cada vez mais do capitão e dará sinais claros de que o rapaz está mexendo com seus sentimentos.

A primeira a perceber será Wanda (Totia Meireles). O comportamento da chefona muda muito quando ela fala de Théo, e a comparsa desconfia; “Nunca vi você perder assim as estribeiras por nada nem ninguém”, diz Wanda. “Você está fora de si, Lívia. Sempre achei que você não era capaz de sair um milímetro de si. Você está apaixonada por esse capitão!”.

A primeira reação de Lívia é negar: “Eu? Apaixonada por aquilo? Você bebeu? Tomou um ácido?”.

LEIA MAIS:Wanda acha que Lívia é a autora das mensagens
LEIA MAIS:Haroldo reconhece Russo e complica Lívia
LEIA MAIS:Helô descobre que Wanda é Djanira e a persegue

Wanda então mostra um jornal com a foto do capitão, com a manchete que informa que ele vai participar de um campeonato na Turquia. A resposta afirma o que a comparsa imaginava:

“Aquele capitãozinho vem concorrer aqui? (…) Ocorre a você que eu ia deixar de ir a algum lugar pra evitar essa pulga? Porque pra mim é uma pulga”, responde Lívia.

À coluna TV & Lazer, do jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (4), a atriz Flávia Alessandra — que interpreta a personagem Érica — comentou a possível reviravolta:

“Novela é uma obra aberta, tudo pode mudar, mas quem sabe esse envolvimento pode ser um caminho para desmascarar Lívia?”, indagou a atriz.