Novela

Salve Jorge: Mustafá obrigará Murat a se passar pelo pai do filho de Morena

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) conseguirá escapar da quadrilha de Lívia (Claudia Raia) — após receber o apoio de Rosângela (Paloma

Redação Publicado em 19/02/2013, às 11h30 - Atualizado às 11h38

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) conseguirá escapar da quadrilha de Lívia (Claudia Raia) — após receber o apoio de Rosângela (Paloma Bernardi) — e será protegida por Mustafá (Antonio Calloni), Zyah (Domingos Montagner) e Demir (Tiago Abravanel).

O plano de Mustafá é simples; obrigar Murat (Anderson Müller) a se passar pelo pai do filho de Morena. É uma reviravolta na história do turco vendedor de tapetes, que até agora apareceu pouco na novela.

À coluna TV e Lazer, do jornal Extra, publicada nesta terça-feira (19), Anderson Müller revelou que gostou da reviravolta e que torce para que seu personagem fique fazendo parte da trama principal por mais tempo:

“Numa novela com tantos atores, tudo pode acontecer. Imaginava que existiria uma hora para a virada dele, mas não pensava que pudesse ser na trama principal. Torço para ficar nela até o fim”, disse o ator.

LEIA MAIS:Lucimar arma vingança e dá surra em Russo
LEIA MAIS:Jô vai para Turquia para investigar quadrilha
LEIA MAIS:Waleska suspeita de gravidez de Morena
LEIA MAIS:Morena ganha liberdade e proteção de Mustafá

A manobra usada por Mustafá é para acalmar as mulheres da vila, que começarão a desconfiar que o bebê poderia ser do comerciante, de Zyah ou de Demir.

Anderson Müller ainda contou um pouco mais sobre o constrangimento que o pedido de Mustafá causará:

“Mustafá não explica, só avisa o que Murat terá que fazer. É uma situação constrangedora, já que ele mantém, à distância, sua relação com Salete (Flávia Guedes) e acredita que o patrão quer que ele se case com Morena”, finalizou.