Emílio decide antecipar o casamento com Marocas - Foto: TV Globo No resumo de O Tempo Não Para desta semana: Emílio decide antecipar o casamento com Marocas;
Redação Publicado em 04/11/2018, às 15h54 - Atualizado às 16h03
No resumo de O Tempo Não Para desta semana: Emílio decide antecipar o casamento com Marocas; Carmen faz proposta surpreendente para Dom Sabino, e Samuca se surpreende com a mudança de Betina.
Samuca se surpreende com a mudança de Betina. Barão se espanta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda rouba dinheiro de Teófilo. Samuca afirma a Marocas que a ama. Mariacarla avisa a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela mandou incendiar os colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo novo comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a SamVita.
Emílio ameaça Marocas. Betina contrata Igor. Elza confessa que estava mancomunada com Emílio e aceita se unir a Carmen e Vanda para descobrir as armações do advogado. Cecílio resgata um dos colchões que Coronela incendiou, sem saber que era de Teófilo. Todos ficam consternados quando Marocas comunica que deixará a Miudeza. Barão se sensibiliza ao descobrir que Paulina já sabe que é sua filha. Dom Sabino comenta com Eliseu que desconfia do noivado de Marocas com Emílio. Com o resultado do exame de DNA em mãos, Coronela constata que o filho de Waleska é de Mateus. Emílio garante a Samuca que ele não pode fazer nada para impedir seu casamento com Marocas.
Emílio afirma a Samuca que irá destruí-lo. Coronela pede ajuda a Florêncio para falsificar o exame de DNA do filho de Waleska. Vanda diz a Samuca que eles terão de demitir funcionários. Waleska mostra o resultado do exame de DNA para Samuca, sem saber que foi falsificado por Coronela. Dom Sabino avisa a Carmen que tem planos que só poderão ser revelados no tempo certo. Amadeu expulsa Monalisa de sua casa. Samuca conta a Betina que Waleska está esperando um filho seu. Florêncio deixa claro a Marocas que está à disposição para eliminar Emílio.
Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.
Emílio afirma a Marocas que ela salvou sua vida porque o ama. Samuca apresenta Dom Sabino como vice-presidente da SamVita. Emílio se surpreende quando Marocas lhe informa que seus pais são os novos acionistas da SamVita. Elmo desconfia das atitudes de Betina. Carmen sugere que Dom Sabino aja com cautela contra Emílio. Betina manda Igor investigar o exame de DNA do filho de Waleska. Marocas afirma a Dom Sabino que não pode desfazer o compromisso com Emílio. Betina procura Emílio para ajudá-la a reatar com Samuca. Paulina avisa a Eliseu que algo aconteceu com Barão na cadeia. Dom Sabino pede ajuda a Samuca para evitar que Marocas se case com Emílio. Marocas recebe o vestido de noiva enviado por Emílio.
Marocas impede que Cesária destrua o seu vestido de noiva. Samuca revela a Dom Sabino que Marocas não pode desistir do casamento com Emílio por causa do pai. Belém diz a Eliseu que conseguirá a liberdade provisória de Barão. Samuca fica surpreso ao ver Marocas vestida de noiva. Barão diz ao pai que está jurado de morte na cadeia. Dom Sabino discute com Emílio. Miss Celine confessa a Dom Sabino que sabe o que Emílio alega ter contra ele. Dom Sabino garante a Miss Celine que nunca esteve envolvido em nenhum crime. Dom Sabino caminha com Marocas para o altar, suplicando à filha que desista do casamento.
COLUNISTAS