Novela

O Tempo Não Para: Resumo dos capítulos de 10 a 15 de setembro

Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior10 No resumo de O Tempo Não Para desta semana; Marocas e Samuca

Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior10
Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior10

Redação Publicado em 09/09/2018, às 12h10

No resumo de O Tempo Não Para desta semana; Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor; Elmo flagra Carmen e Dom Sabino se beijando, e Paulina é demitida.

Segunda-feira (10/09)

Marocas fica incomodada com a boate. Samuca tenta tranquilizar Marocas, quando Betina se aproxima do casal. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a irem para a área VIP. Agustina acorda assustada e Dom Sabino tenta acalmar a esposa. Betina sabota a bebida de Marocas, sem que ninguém perceba. Betina se diverte ao ver Marocas passar mal. Igor tenta ajudar Samuca com a noiva. Zelda repreende Betina. Samuca leva Marocas à casa de Helen e tenta se entender com Bento. Samuca pede a ajuda de Helen e explica seu plano para Vanda e Carmen. Betina chega à Samvita com Emílio. Samuca exige que Betina fale com Helen. Marocas invade a Samvita e enfrenta Betina.

Terça-feira (11/09)

Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Eliseu diz a Paulina que Dom Sabino não perdoará Samuca. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Natália informa a Marocas que ela terá uma equipe para ajudá-la na formulação dos produtos. Dom Sabino sente orgulho de Miss Celine. Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Damásia se preocupa com o medo de Cecílio. Cesária discute com Coronela e paga a conta da família na pensão. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino.

Quarta-feira (12/09)

Marocas mantém a decisão de trabalhar diante do pai. Elmo flagra Carmen e Dom Sabino se beijando. Elmo repreende Vera Lúcia. Carmen se sente culpada por ter beijado Dom Sabino. Elmo alerta Dom Sabino sobre Carmen, e exige que o homem não a faça sofrer. Belém se propõe a ajudar Emílio a ser representante de Betina na Samvita. Mariacarla consegue informações sobre Dom Sabino com Miss Celine. Lalá se interessa por Betina. Vera Lúcia flagra Lalá saindo com Betina do bar. Helen fica triste ao ler o bilhete de despedida de Bento. Marocas e Samuca encontram Bento.

Quinta-feira (13/09)

Marocas avisa a Bento que é comprometida e Samuca oferece abrigo em sua casa. Bento fica admirado com a beleza de Carmen e, sem querer, acaba tirando uma das fotos do álbum de Samuca. Samuca leva Bento para conhecer a Samvita. Monalisa sugere a Marino que pegue a metade das joias de Cesária e divida com ela. Vanda demite Paulina. Bento tenta se desculpar com Samuca ao ser descoberto com a foto de Carmen no bolso. Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras.

Sexta-feira (14/09)

Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Betina conta a Emílio que tem planos de preparar Lalá para seduzir Marocas. Emílio pede a Belém que investigue Lalá. Eliseu deduz que Cecílio precisa de um psiquiatra. Bento aceita o emprego que Samuca lhe oferece na Samvita. Carmen fica surpresa ao ver Betina com Lalá. Agustina acusa Samuca de ter raptado Marocas. Na casa de Carmen, Dom Sabino e Agustina retiram a permissão para o casamento da filha. Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor.

Sábado (15/09)

Carmen avisa a Dom Sabino que não cabe a ele nem a Agustina decidir sobre o casamento de Samuca e Marocas. Marino tenta acalmar Carmen. Mariacarla comunica a Dom Sabino que já fez a requisição formal à seguradora do navio Albatroz. Carmen diz a Elmo que Marocas jamais perdoará Samuca. Helen se preocupa com Cecílio. Barão oferece trabalho a Menelau. Kiki e Nico pedem ajuda a Cecílio para resgatar Cairu. Dom Sabino vai à casa de praia onde Samuca e Marocas estão e diz que ela não se casará com o rapaz.