Novela

Salve Jorge: Jéssica é obrigada a engolir drogas e quase morre durante viagem

A vida de Jéssica (Carolina Dieckmann) vai ficar ainda mais complicada nos próximos capítulos de Salve Jorge. A loira será obrigada a servir de mula [termo

Redação Publicado em 02/01/2013, às 13h06 - Atualizado às 13h06

A vida de Jéssica (Carolina Dieckmann) vai ficar ainda mais complicada nos próximos capítulos de Salve Jorge. A loira será obrigada a servir de mula [termo usado para descrever pessoas que carregam drogas] durante sua viagem de volta ao Brasil.

Ainda no aeroporto, ela começa a passar mal e a fica enjoada. Enquanto Morena (Nanda Costa) fica preocupada com a amiga, Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meireles) só pensam no prejuízo.

O grupo entra no carro e segue para o hotel reservado por Wanda. A ideia é fazer com que as duas possam expelir as cápsulas de droga. No meio do caminho, Jéssica avisa que está sentindo dores, e a vilã decide parar em um hotel qualquer.

Mesmo sem poder fazer muita coisa, Morena ameaça: “Se acontecer alguma coisa com ela…” E Wanda provoca; “Você o quê?”

Irina (Vera Fischer) tenta acalmar Russo pelo telefone: “O máximo que pode acontecer é ela apagar. Mas a encomenda está lá, é abrir e tirar”.

A tensão é total. Sem vaga disponível no primeiro hotel, o capanga se desespera; “Essa menina não chega!”

Pelo telefone, Lívia (Claudia Raia) pede para Wanda leva-la até seu hotel, mas Russo atropela a conversa das duas e dá o ultimato, dizendo que eles precisam parar no primeiro hotel que encontrarem: “Ou isso ou a gente morre na praia!”.

Já na banheira, prontas para expelirem a droga, Morena pede para a amiga ficar bem: “Fica bem, pelo amor de Deus. Precisamos estar juntas para acabar com eles.”

Ainda no banheiro, as duas escutam a conversa entre Lívia e Wanda, e confirmam que a líder da quadrilha é uma mulher. Por uma janelinha na parte superior da porta do banheiro, elas conseguem ver a sandália da mulher.

“Já trabalhei em butique, aquele sapato é caro”, diz Jéssica para Morena. “Essa mulher é poderosa mesmo! E a corrente, ela substituiu. A pedra não é original. Meu olho é treinado pra isso (…) Sou capaz de reconhecer aquele sapato no meio de uma multidão!”

O capítulo está previsto para ir ao ar no próximo dia 8.