Erika Januza como Raquel, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso – Foto: Raquel Cunha/ TV Globo Cheia de ótimos atores e histórias, O Outro Lado do Paraíso
Redação Publicado em 11/05/2018, às 09h42 - Atualizado às 09h50
Cheia de ótimos atores e histórias, O Outro Lado do Paraíso teve muitos protagonistas.
Dos mocinhos aos bandidos, fica difícil escolher quem mais protagonizou na trama.
Diante de um elenco estrelado, Walcyr Carrasco evita avaliar quem mais se destacou, mas já sabe quem escolheria se fosse perguntado sobre quem foi a protagonista da novela:
“Não faço a avaliação dos que mais se destacaram, mas Erika Januza [a Raquel] foi realmente uma protagonista, belíssima e sensível”, disse o autor.
Ao jornal Extra, Walcyr contou ainda que a história chega ao fim, nesta sexta-feira (11/05), com gostinho de missão cumprida:
“O maior acerto de O Outro Lado do Paraíso foi apostar num estilo de novela que andava em desuso, o melodrama absoluto, com temas atuais e marcantes para a sociedade, como a violência contra a mulher, o abuso sexual e a doação de órgãos”, continuou.
À publicação, o novelista disse ainda que recebeu reclamações do público por causa de Lívia (Grazi Massafera) – que foi anunciada como vilã, mas não cometeu muitas maldades – e se defendeu:
“Nunca disse que Grazi seria a vilã da novela. Esse era o papel de Marieta. Lívia pode ter ajudado a mãe no início da história, mas fez isso por amor a Tomaz (Vitor Figueiredo)”, explicou.
Para o autor, o personagem mais versátil foi o médico Renato, interpretado por Rafael Cardoso:
“Com Renato vivi várias possibilidades. Era um psicopata que se transformava para alcançar seus objetivos”, completou.
Giselle Itié protesta após denuncia na web
Larissa Manoela vai trabalhar com ex
Débora Nascimento mostra dança com Loreto
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS