Novela

O Outro Lado do Paraíso: Saiba como será o confronto de Clara e Sophia

Clara (Bianca Bin) enfrenta Sophia (Marieta Severo) e a chama de assassina. Se aproximando do fim, O Outro Lado do Paraíso exibirá um dos confrontos mais

Clara (Bianca Bin) enfrenta Sophia (Marieta Severo) e a chama de assassina.
Clara (Bianca Bin) enfrenta Sophia (Marieta Severo) e a chama de assassina.

Redação Publicado em 21/04/2018, às 11h29 - Atualizado às 11h36

Se aproximando do fim, O Outro Lado do Paraíso exibirá um dos confrontos mais esperados pelo público na próxima segunda-feira; o acerto de contas de Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo).

Após descobrir que Sophia é a culpada pelos assassinatos de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (César Ferrário) e Mariano (Juliano Cazarré), a moça decide desmascarar a vilã.

Com o apoio de Gael (Sergio Guizé), Clara consegue entrar na casa de Sophia. A mãe de Estela se irrita com a invasão e constata que a presença repentina da inimiga tem dedo do filho, que segundo ela “vem se comportando de um jeito muito estranho”.

Ela não sabe que Gael já está ciente das barbaridades que cometeu. Sophia convida Clara a se retirar, mas a filha de Bete (Glória Pires) decreta:

“Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina”, grita Clara.

Visivelmente surpresa, Sophia nega a acusação. Cheia de si, ela ameaça processar Clara por difamação e ainda argumenta:

Clara e Sophia trocarão tapas em O Outro Lado do Paraíso – Foto: TV Globo/ Marília Cabral

“Eu sempre soube que você é louca, Clara. Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu, assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus, Clara”, afirma.

A neta de Josafá (Lima Duarte) lembra que sua mãe foi acusada injustamente pela morte de Laerte e a culpada debocha. Para cada crime citado, Sophia tem uma desculpa na ponta da língua – até chegar ao nome de Mariano.

Clara, então, a acusa também de matar o garimpeiro, mas Sophia rebate:

“Tem tanta certeza assim que ele está morto? Não há crime sem cadáver. O Mariano estava envolvido com minha filha, quis sumir da vida dela e desapareceu. É o tipo de homem que ele era”, lembra.

Clara questiona novamente as desculpas de Sophia e diz que tem convicção de que ela é a assassina por quem a polícia procura. “Eu não tenho que ficar ouvindo essas acusações. Cala a boca”, ordena.

É nessa hora que a mãe de Gael vê que não tem mais para onde fugir e, como de costume, parte para a agressão física, acertando uma bofetada na ex-nora. Mas Clara não deixa por menos e revida com outros dois tapas: “Você não bate em mim. Quer mais? Tome”.

Gael ouve a discussão e resolve intervir. Clara, porém, faz mais ameaças antes de ir embora: “Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde. Em breve estará no tribunal”, avisa.

Gael sai atrás da amada e Sophia fica se perguntando que testemunha seria essa sem imaginar que trata-se de Xodó (Anderson Tomazini).

LEIA MAIS:

Alice Wegmann fala sobre triângulo amoroso
Bruna Lombardi e o segredo da jovialidade
Vera Fischer muda o visual para novela
Alexandre Nero diz que sente falta do filho
Lívia Andrade curte piscina de Cleópatra
Claudia Ohana exibe boa forma de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.

Clara dirá à Sophia que tem uma testemunha que pode acabar com ela em O Outro Lado do Paraíso – Foto: TV Globo/ Marília Cabral