Novela

Clara e Patrick começarão a namorar em segredo em “O Outro Lado do Paraíso”

Clara e Patrick manterão namoro em segredo em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Marília Cabral Após quase casar com Renato (Reafal Cardoso), Clara

Clara e Patrick manterão namoro em segredo em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Marília Cabral
Clara e Patrick manterão namoro em segredo em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Marília Cabral

Redação Publicado em 17/03/2018, às 17h23 - Atualizado às 17h25

Após quase casar com Renato (Reafal Cardoso), Clara (Bianca Bin) abrirá o seu coração para Patrick (Thiago Fragoso) e os dois começarão a namorar.

O advogado será o primeiro a se declarar: “Eu te amo. Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi”, dirá ele.

A filha de Beth (Glória Pires) retribuirá o carinho: “Patrick, eu não teria nada do que tenho hoje, se não fosse por você”, devolverá.

O bate-papo continua, e Patrick comenta a relação dela com Renato, perguntando se ela não sentia nada pelo médico:

“Sentia, sentia. Mas eu fugia dos meus próprios sentimentos. Meu filho chamava o Renato de pai, e o Renato me ajudou em tudo. Mas era um sentimento de gratidão, a vontade de reconquistar o amor do meu filho. Ser chamada de mãe. Quando você disse que ia partir, sofri tanto. Doeu. Na verdade eu não queria que fosse embora. Nunca! Muitas vezes eu pensava se devia mesmo casar com o Renato, mas tudo foi acontecendo… até que na última hora, eu percebi que ele era o homem errado. Mas você… desde o começo, Patrick, sempre soube que é o homem certo”, declarará.

Para não atrapalhar o processo da guarda de Tomaz (Victor Figueiredo), Clara pede que os dois guardem segredo sobre o namoro:

“Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato. Você mora aqui em casa. Vão dizer que eu já estava com você antes, que foi por isso que larguei do Renato. Precisamos de algum tempo, para tudo ser esquecido”, pedirá.

Patrick concordará com a amada: “Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara…você casa comigo?”, questionará ele.

Clara responderá: “Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?”.

Os dois terminarão a conversa com um beijão apaixonado.