Novela

Narjara Turetta comemora volta ao trabalho ao lado de Glória Pires: “Não tem preço”

Narjara Turetta como Zildete, sua personagem na novela O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Após ficar seis anos longe da TV, Narjara Turetta

Narjara Turetta como Zildete, sua personagem na novela O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Narjara Turetta como Zildete, sua personagem na novela O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 29/01/2018, às 12h32

Após ficar seis anos longe da TV, Narjara Turetta está de volta à telinha como Zildete, a cozinheira do bordel de Pedra Santa, na novela O Outro Lado do Paraíso.

Ao falar sobre o trabalho, em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz disse que está feliz da vida, e que não existe papel pequeno na televisão:

“Eu estou muito feliz. Para outras pessoas, pode parecer que é um papel pequeno, mas para mim isso não existe. Todos têm sua importância. Quando aparece, a personagem sempre dá o seu recado”, opinou Narjara.

À publicação, a atriz contou que a personagem não tem nada parecido com ela:

“Ela não tem nada a ver comigo, e isso é gostoso. Até o esmalte que usa eu detesto, mas escolhi assim de propósito, com a caracterizadora e as figurinistas. A todos os lugares que vou, as pessoas comentam sobre a novela, e esse sucesso se reflete nos bastidores. Até quando temos uma cena tensa, como a do julgamento da Duda (Glória Pires), o clima é sempre de muita brincadeira e descontração”, declarou.

Com mais de 40 anos de carreira, a veterana comemorou a volta ao trabalho ao lado de Glória Pires:

Narjara Turetta como Zildete, sua personagem na novela O Outro Lado do Paraíso – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

“Poder trabalhar com ela não tem preço. Ela é minha irmã, minha personal stylist, minha conselheira. Puxa a minha orelha quando necessário. Sempre escuto, porque sei que ela tem razão e que me ama. Amiga como ela não existe”, comemorou.

“São 37 anos de amizade e, quando estamos juntas, nós rimos tanto que parece que não crescemos. Apesar de todo esse tempo, mal tínhamos atuado juntas, só numa cena em Direito de Amar (1987). Então estamos curtindo o momento”, contou.

15 quilos mais magra

Conseguir um papel na novela das nove também ajudou Narjara na área da saúde. Ela emagreceu 15 quilos para o papel:

“Eu me olhava no espelho e não estava gostando do que via. A falta de trabalho também desmotivava. Quando soube do papel, pensei que era a oportunidade para me dedicar de vez a isso”, explicou.

“Eu estava precisando, inclusive por causa da minha saúde. Agora, visto as roupas justas da Zildete sem o menor problema. Não tenho o menor pudor. Mas antes tinha, até mesmo na vida real. Nada caía bem. Me tratei com uma médica ortomolecular indicada pela Gloria e com uma esteticista. Tive um retorno rápido. Quero me manter com essa silhueta. Outro dia coloquei até um short. Quase não usava, nem mais nova”, completou.

Veja mais notícias de novelas.