Novela

Em Pega Pega, Antônia intima mãe de Júlio a prestar depoimento

Arlete (Elizabeth Savalla) vai à delegacia depor a pedido de Antônia (Vanessa Giácomo) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Recém-chegada, Arlete (Elizabeth

Arlete (Elizabeth Savalla) vai à delegacia depor a pedido de Antônia (Vanessa Giácomo) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Arlete (Elizabeth Savalla) vai à delegacia depor a pedido de Antônia (Vanessa Giácomo) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 22/08/2017, às 19h13

Recém-chegada, Arlete (Elizabeth Savalla), a mãe de Júlio (Thiago Martins), parece viver no olho do furacão em Pega Pega.

Após o mordomo se entregar à polícia, o inquérito do roubo do hotel Carioca Palace tomou fôlego.

Para não deixar nada escapar, Antônia (Vanessa Giácomo), por mais que esteja magoada com seu ex-namorado, decide cumprir o seu dever como policial e checar todas as pontas soltas dessa história, a começar por Arlete.

A investigadora intima a mãe de Júlio e a questiona sobre o seu sumiço, e os motivos que a levaram a fingir a própria morte.

“Eu estou aqui pra falar de mim ou pra falar desse roubo que o meu filho se meteu? Uma coisa não tem nada a ver com a outra”, responde Arlete, se defendendo das acusações de Antônia.

A mãe de Júlio percebe que a policial ainda está muito ferida com os últimos acontecimentos e provoca: “Quem tá falando? A policial ou a ex-namorada?”, diz ela.

Antônia, sentindo a estratégia de Arlete para deixá-la intimidada, rebate: “Deve ter acontecido uma coisa muito grave pra você não querer falar nada”.

Sem saída, Arlete mente e diz que deixou tudo pra trás para viver um grande amor: “Errei, eu sei. Afinal, não sou a única mulher a me envolver com a pessoa errada”.

Antônia sente o golpe, e dá por encerrado o depoimento de Arlete.

Essa daí está escondendo alguma coisa, viu? A cena vai ao ar nesta quarta-feira (23/08).

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Pega Pega.

Arlete (Elizabeth Savalla) vai à delegacia depor a pedido de Antônia (Vanessa Giácomo) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar