Novela

Em Novo Mundo, Anna duela com Thomas para salvar Joaquim

Joaquim (Chay Suede) luta com Thomas (Gabriela Braga Nunes) - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Assim que descobrir que Elvira (Ingrid Guimarães) está viva, Joaquim

Joaquim (Chay Suede) luta com Thomas (Gabriela Braga Nunes) - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Joaquim (Chay Suede) luta com Thomas (Gabriela Braga Nunes) - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 20/07/2017, às 21h41

Assim que descobrir que Elvira (Ingrid Guimarães) está viva, Joaquim (Chay Suede) conseguirá a liberdade em Novo Mundo..

Com a ajuda de Amália (Vanessa Gerbelli), arranjou abrigo para Anna (Isabelle Drummond) e as crianças no convento, mas Thomas (Gabriel Braga Nunes) não vai deixar o caminho livre para eles.

Ao saber do paradeiro da esposa, ele sai de casa determinado a resgatá-la e acabar com a vida de Joaquim.

Ao chegar ao convento, o vilão se depara com Joaquim à espera de Anna e logo o ataca, sem dar chance de o rapaz se defender.

Joaquim tenta reagir aos ataques do oficial, mas acaba em desvantagem na luta. No entanto, eles são surpreendidos por Anna que, cansada de se manter prisioneira de Thomas, decide atacá-lo para salvar seu amado.

Joaquim (Chay Suede) luta com Thomas (Gabriela Braga Nunes) – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

A jovem o ameaça de morte e o desestabiliza. “Me fale, Thomas. Qual a sensação de estar no lado mais fraco, só para variar um pouco?”.

Mas o oficial acredita que ela não terá coragem de atentar contra sua vida e pede que ela recue.

“Solta essa espada…nós dois sabemos que você não vai fazer nada. Você não é uma assassina”, apela.

Anna fica cada vez mais forte ao perceber que Thomas está com medo e coloca para fora tudo o que descobriu a respeito dele.

“Você mentiu para mim, me manipulou, tirou minha filha, me manteve presa, tentou matar o homem que eu amo, pode ter assassinado meu pai…Você chama isso de amor?”, questiona.

Ao se encararem, ele aproveita para empurrá-la. Os dois começam a duelar, até que Anna fica encurralada e Thomas julga sua posição de mulher, o que a deixa revoltada.

“Esta mulher enfrentou piratas, teve uma filha sem parteira, viveu na floresta com índios, atravessou um oceano atrás de respostas”, rebate ela.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (21/07).

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Novo Mundo.