Novela

Salve Jorge: Morena briga com Áurea e decide sair da casa de Théo

Morena (Nanda Costa) vai discutir feio com Áurea (Suzana Faini), a mãe do capitão Théo (Rodrigo Lombardi), nos próximos capítulos de Salve Jorge. Claramente

Redação Publicado em 13/11/2012, às 11h03 - Atualizado às 11h06

Morena (Nanda Costa) vai discutir feio com Áurea (Suzana Faini), a mãe do capitão Théo (Rodrigo Lombardi), nos próximos capítulos de Salve Jorge.

Claramente irritada com a presença de Morena, Áurea começa a meter o bedelho em tudo o que a moça faz. Reclama da bagunça que a nora faz no quarto do casal, insinua que ela não sabe cozinhar, e dá pitaco diariamente no cardápio.

Morena vai empurrando a situação até quando pode. Após uma visita no Alemão, a moça chega chateada, e acaba batendo a porta.

“Quer derrubar a casa? É isso? Pra cá você não vai trazer esses costumes não! Isso aqui não é favela não!”, grita Áurea.

“Que que é, dona Aurea?! Que que é?”, pergunta Morena. “Que que é pergunto eu! Isso aqui não é sua casa não!”, responde a mãe do capitão.

“Nem eu quero que seja! Não tá gostando de me ver aqui? Eu também não tô! Só vim porque seu filho me obrigou, tá? Não gostou fala com ele, não me perturba mais não!”, diz a moça.

LEIA MAIS:Cenas tensas com Jéssica (Carolina Dieckmann)
LEIA MAIS:Capanga Russo ameaça família das traficadas

A sogra acha que ela faltou com respeito, e ameaça contar para Théo. “Vai saber mermo, vai saber que eu não vou aturar mais nada da senhora nem de ninguém!”, rebate Morena.

Mais uma vez, Áurea pede respeito, mas a jovem não se acalma. “E a senhora me respeite também! não é porque eu vim de favela que vou aceitar ser tratada de qualquer jeito pela senhora não!”, grita.

“Onde é que meu filho tava com a cabeça pra olhar pra você! Largar uma moça fina como a Erica (Flavia Alessandra). Não foi por falta de conselho mesmo que ele não ficou com aquela moça!”, diz Áurea.

“Quem foi atrás de mim no Alemão foi seu filho, tá? Não precisei ficar armando situação pra botar ele dentro do meu quarto não, que nem fez essa Erica que a senhora acha tão fina. Quer saber! Tô OFF pra senhora! sabe o que é OFF? OFF!”, diz Morena antes de bater a porta mais uma vez dizendo prometendo que não voltará.