Novela

Pega Pega: Resumo dos capítulos de 26 de junho a 1º de julho

Malagueta diz para Maria Pia que ela se tornou sua cúmplice - Foto: TV Globo Segunda-feira (26/06) Eric conta à polícia que o nome verdadeiro de Cássio é

Malagueta diz para Maria Pia que ela se tornou sua cúmplice - Foto: TV Globo
Malagueta diz para Maria Pia que ela se tornou sua cúmplice - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 26/06/2017, às 10h32

Eric conta à polícia que o nome verdadeiro de Cássio é Vinicius. Júlio avisa a Malagueta que a polícia encontrará o carrinho que eles usaram para transportar as malas com o dinheiro do roubo. Luíza beija Eric. Eric revela a Seixas que Bebeth costuma pegar coisas que não são suas. Bebeth chora porque Flor vai embora. Malagueta diz a Maria Pia que ela se tornou sua cúmplice. Sandra Helena conta sobre a festa surpresa que as tias de Júlio estão preparando para ele. Sabine conta a Dom que Bebeth é culpada pela morte da mãe.

Terça-feira (27/06)

Nelito teme que Bebeth tenha entrado no corredor desativado do hotel. Júlio se oferece para levar Antônia em casa. Eric encontra Bebeth chorando. Antônia beija Júlio. Cassio avisa a Timóteo que irá sair do País. Antônia pede a Luíza que faça um retrato-falado de Caio. Agnaldo demonstra preocupação ao ver Sandra Helena esbanjando o dinheiro do roubo com compras. Malagueta pensa em sabotar o hotel para que ele seja vendido. Eric conversa com Márcio sobre Bebeth. Eric conta a Márcio que a perícia concluiu que Bebeth pode ter provocado o acidente com a mãe, sem querer. Evandro flagra Júlio tirando dinheiro da mala e pergunta ao garçom se ele é o ladrão do Carioca Palace procurado pela polícia.

Quarta-feira (28/06)

Júlio tenta explicar a Evandro por que participou do roubo. Mathias provoca Bebeth. Douglas repreende Nina por tê-lo procurado no hotel. Júlio diz a Agnaldo que aceita sabotar o hotel. Júlio tente se convencer de que não é bandido. Antônia deduz que os ladrões usaram o corredor desativado do hotel. Bebeth ajuda Nelito a reunir objetos do hotel para Pedrinho. Mathias dá a entender a Eric que Bebeth pode não ser a culpada pelo acidente com a mãe. Bebeth pede a Eric que procure por Flor no hotel. Nelito fica preocupado com Bebeth ao ouvir da menina que o canguru trazido por ele não é Flor e, sim, um boneco de pelúcia.

Quinta-feira (29/06)

Eric diz a Nelito que Bebeth terá que entender que Flor sempre foi um boneco. Pedrinho diz ao delegado Siqueira que só Douglas sabia da senha do cofre.Eric não gosta de saber que Dom assumirá a diretoria da empresa no Brasil. O porteiro do clube informa a Pedrinho que ele está proibido de entrar. Athaíde pede a Pedrinho que não conte a Lígia que eles reataram a amizade. Borges é demitido do emprego e recebe o apoio de Tereza. Alfonso reconhece Luíza, quando sua secretária anuncia a neta de Pedrinho como candidata ao cargo de secretária. Malagueta e seus comparsas tramam para destruir a imagem do Carioca Palace.

Sexta-feira (30/06)

Malagueta garante que a sabotagem não machucará ninguém. Eric pergunta a Sabine se o ódio que ela sente do hotel tem a ver com Pedrinho. Luiza não aceita o emprego que Alfonso lhe oferece. Douglas diz a Malagueta que o contrato que fez com a empresa que faria a limpeza do salão desapareceu. Antônia e Domênico encontram o corredor desativado do hotel. Eric pede a Maria Pia que trabalhe com Dom na análise de cenário do hotel. Cíntia descobre que Luiza está hospedada na área de serviço.

Sábado (1º de julho)

Luíza pede a Cíntia que não conte a ninguém que ela está no hotel. Bebeth resolve ajudar o chef D’Ângelo na cozinha. Natália avisa a Domênico que houve um acidente com o carro do cliente que está promovendo um evento no hotel. Luiza propõe a Eric que eles mantenham em segredo sua relação, para não magoar Pedrinho. Borges conta à família que sua companhia foi convidada para inaugurar um novo centro cultural na cidade. Eric teme que o incidente que ocorreu no evento prejudique sua tentativa de convencer Sabine a não fechar o hotel. Prazeres escuta Sandra Helena dizer a Júlio que, se ele não for trabalhar, podem considerá-lo suspeito.