Novela

Em Pega Pega, Luíza deixa o orgulho de lado e beija Eric apaixonadamente em reencontro

Eric (Matheus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) se reencontram nos corredores do hotel e se entregam à paixão - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Orgulhosa, Luiza

Eric (Matheus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) se reencontram nos corredores do hotel e se entregam à paixão - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Eric (Matheus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) se reencontram nos corredores do hotel e se entregam à paixão - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 15/06/2017, às 14h46 - Atualizado às 14h50

Orgulhosa, Luiza (Camila Queiroz) tenta a todo custo não ceder às investidas de Eric (Mateus Solano) em Pega Pega.

A ex-herdeira do Carioca Palace prefere pedir ajuda a Douglas (Guilherme Weber), gerente do cinco estrelas, a ceder aos encantos do empresário e voltar a ter todo o luxo de antes.

Sem ter para onde ir, Luiza se encontra com Douglas e desabafa: “Douglas, eu não tenho mais pra onde ir, me ajuda?”.

Douglas não pensa duas vezes e começa a ligar para pensionatos e hotéis mais baratos para abrigar a moça. Percebendo que o gerente não está conseguindo uma opção de hospedagem, ela sugere:

“Eu pensei em ir para outro lugar, mas vou ter que te pedir segredo”, diz Luiza, que na sequência consegue convencer Douglas a abrigá-la em um cômodo minúsculo dentro do local que um dia foi sua casa.

Eric (Matheus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) se reencontram nos corredores do hotel e se entregam à paixão – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Ele não resiste, mas argumenta: “Desculpe me meter, mas você pode morar na suíte mais cara desse hotel. Doutor Eric pediu que a sua hospedagem e a do seu avô ficassem por conta dele. Despesas, mimos, tudo”, conta.

Magoada com Eric e sem querer aceitar qualquer ajuda dele, Luiza não cede. “Douglas, esse quartinho tá mais do que bom. Eric não pode nem sonhar que estou aqui”, diz ela.

Como ninguém está livre do acaso, Luiza e Eric acabam se esbarrando na área de serviço do Carioca Palace. É o primeiro encontro desde que ele deixou a cadeia. O empresário para e admira a mulher que ama por um momento, mas questiona: “Espera. O que você está fazendo no setor de serviço do meu hotel?”.

Ainda chateada, Luiza rebate: “Como você enche a boca pra dizer meu hotel? Era minha casa antes de você me enganar”, argumenta.

Triste pela situação, Eric tenta amenizar o rancor de Luiza, dizendo que se arrepende muito de não ter contado a amada sobre a venda do Carioca Palace. Não satisfeita com as explicações de Eric, ela continua a despejar toda a sua mágoa:

“O que eu acho mais louco é que você ia me deixar ir embora pra Nova Iorque, depois de tudo o que a gente viveu”, revela Luiza, mostrando que ainda gosta dele.

Eric (Matheus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) se reencontram nos corredores do hotel e se entregam à paixão – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Eric se surpreende e responde: “O meu plano era ir atrás de você. E te pedir em casamento. Já o Carioca Palace poderia ser nosso, se fizesse questão. Ficaria na família, seria de nós dois”, diz.

Luiza se encanta com a declaração de amor, mas ainda assim, decide manter sua posição. “Eu estava me preparando pra administrar o hotel, e não para ser a esposa dondoca de um empresário”, rebate.

Luiza consegue se desvencilhar da situação com uma desculpa qualquer, e sai chorando pelos corredores do hotel. Eric não admite que Luiza fuja mais uma vez de seus braços e sai à sua procura.

Os dois se encontram, e por fim, cedem ao forte sentimento de paixão e se beijam.

As cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (19/06).

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Pega Pega.