Novela

Jéssica vai apanhar de policial em Salve Jorge

Jéssica (Carolina Dieckmann) deve estar vivendo o pior de seus infernos astrais. A moça acabou de levar uma surra e de ser estuprada por Russo (Adriano Garib),

Redação Publicado em 08/11/2012, às 08h47 - Atualizado às 11h24

Jéssica (Carolina Dieckmann) deve estar vivendo o pior de seus infernos astrais. A moça acabou de levar uma surra e de ser estuprada por Russo (Adriano Garib), e agora vai apanhar de um policial.

Após fugir do cativeiro, Jéssica e Rosângela (Paloma Bernardi) encontram um policial. Aliviada, ela corre para pedir ajuda, mas dá muito azar. O policial, na verdade, faz parte da quadrilha de Russo. Ele bate muito nela e depois a leva as duas de volta para o capanga.

Segundo a coluna TV e Lazer desta quarta-feira (8), do Jornal Extra, o sofrimento da personagem de Carolina Dieckmann fez com que o público se manifestasse nas redes sociais pedindo que Glória Perez não mate a personagem tão cedo.

Inicialmente, Jéssica faria parte da novela até o capítulo 20. O apelo funcionou, e agora Jéssica fará parte da trama até o capítulo 50, quando Morena (Nanda Costa) será traficada pelo bando.

Relembre as cenas mais tensas de Salve Jorge envolvendo Jéssica:

[nggallery id=591]