Joaquim (Chay Suede) tenta alertar Pedro (Caio Castro) e é agredido pelo príncipe - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha O ânimo de Dom Pedro (Caio Castro) vai se
Redação Publicado em 06/06/2017, às 12h54
O ânimo de Dom Pedro (Caio Castro) vai se alterar nos próximos capítulos de Novo Mundo.
Procurando por provas que comprovem o envolvimento de Thomas (Gabriel Braga Nunes) na armação contra Chalaça (Romulo Estrela) e no atentado que envolveu o príncipe Dom Pedro, Joaquim (Chay Suede) persegue Pedro e descobre que a mulher por quem ele está apaixonado é Domitila (Agatha Moreira).
Ciente de que a jovem tem ligação com o oficial, Joaquim decide contar tudo o que sabe para o príncipe no Palácio da Quinta. Dom Pedro resiste às histórias de Joaquim sobre as armações de sua amante, mas o jovem insiste.
“Domitila é comparsa de Thomas, e se aproximou de sua alteza de propósito. Ela era amante do Chalaça. Thomas descobriu e ofereceu um prêmio muito maior: o senhor. Em troca ela ajudou a incriminar o Chalaça. O senhor não só rompeu com seu grande amigo como também inocentou Thomas, que é o verdadeiro traidor. Thomas está por trás de tudo!”, conta.
E continua: “Desde que comecei a investigá-lo descobri muitas coisas assustadoras a respeito dele. Domitila já estava usando o Chalaça para se separar do marido, ele pediu para que Thomas intercedesse em relação à guarda das crianças. Eu tenho esse documento. Foi assim que Thomas se aproximou de Domitila…”, explica.
O príncipe não gosta muito do que ouve e fica furioso:
“São sandices. Você está criando uma história fantasiosa, sem prova alguma, e ainda está envolvendo minha Domitila nela. Tudo isso por ciúmes de Thomas. Retire já tuas palavras, pois Domitila e eu estamos apaixonados”, diz Pedro.
Joaquim insiste e é agredido por Pedro. “Essa paixão não é verdadeira. Não da parte dela. Essa mulher não vale nada, príncipe”, rebate Joaquim. Sem ter tempo de retrucar, Joaquim é agredido mais uma vez pelo príncipe.
As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira (08/06).