Joaquim (Chay Suede) conseguirá recuperar a confiança de Anna (Isabelle Drummond) - Foto: Raquel Cunha/ TV Globo Com a pulga atrás da orelha, Anna (Isabelle
Redação Publicado em 31/05/2017, às 22h00 - Atualizado às 22h01
Com a pulga atrás da orelha, Anna (Isabelle Drummond) começará a desconfiar de Thomas (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de Novo Mundo.
Após descobrir que Thomas foi o mandante do atentado a Dom Pedro (Caio Castro), Joaquim (Chay Suede) não vai descansar até ter certeza de que Anna estará a salvo, longe do oficial.
Na primeira tentativa de desmascarar o rival, o jovem não consegue convencer Anna da culpa do marido pelo ocorrido, mas, ainda assim, ela fica mexida com as revelações e começa a observar o comportamento dele com outros olhos.
Após fazer uma retrospectiva da vida ao lado de Thomas e descobrir um quarto secreto em sua casa, Anna considera que pode ser verdade a acusação de Joaquim.
“Eu não queria acreditar que o Thomas fosse capaz de coisas tão terríveis! Mas fui me lembrando de fatos que confirmavam as suas acusações. Na época do atentado a Dom Pedro, entrei na cozinha e vi aquele homem recebendo dinheiro do Thomas. Era o Jacinto”, fala.
Joaquim fica aliviado ao ter de volta a confiança da amada e aproveita para contar tudo o que sabe sobre o vilão, inclusive o envolvimento dele na briga de Dom Pedro com Chalaça (Romulo Estrela).
“Estive com o Chalaça no navio, quando ele foi expulso do Brasil. Estava nervoso, confuso. Começou a falar de uma mulher de São Paulo, uma mulher que o teria traído, que teria dado a mala com o dinheiro para ele…O Thomas conhecia a tal mulher. Ele ajudou a parar um processo na justiça contra ela. Domitila de Castro…”.
Para a surpresa de Joaquim, Anna conta que conheceu Domitila. “Domitila? Essa mulher esteve na minha casa!”.
As cenas vão ao ar no sábado (03/06).
COLUNISTAS