Pedro (Caio Castro) vai disfarçar e conseguirá enganar Leopoldina (Letícia Colin) - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha O príncipe Dom Pedro (Caio Castro) não resistiu
Redação Publicado em 04/04/2017, às 11h07
O príncipe Dom Pedro (Caio Castro) não resistiu aos encantos de Anna (Isabelle Drummond), professora de português de sua esposa Leopoldina (Letícia Colin).
Apaixonado, ele mostrou que não está para brincadeira, e já foi logo convidando a jovem para um passeio a cavalo.
Durante o bate-papo, ele foi bem direto sobre suas reais intenções. Anna não ficou feliz com a atitude do príncipe, muito menos por estar traindo a confiança de Leopoldina.
Sem se fazer de rogado, Dom Pedro aproveita uma nova oportunidade e invade o quarto de Anna enquanto ela dorme: “Você é ainda mais linda dormindo”. A professora fica furiosa. “O senhor invadiu meu quarto?! Saia daqui imediatamente! O príncipe vai ver o que é escândalo se não sair daqui imediatamente”, responde Anna.
Leopoldina ouve os gritos de Anna e se aproxima do quarto. Anna decide abrir a porta para desespero do príncipe, mas ao começar a contar para a princesa sobre a presença do seu marido no quarto percebe que Pedro não está mais lá.
O príncipe, então, surge atrás de Leopoldina e zomba da ingenuidade de Anna. “Me desculpe, eu… Que distração a minha! Eu ouvi a voz de minha esposa e resolvi entrar”.
Revoltada com a situação e sem querer magoar a princesa, Anna decide pedir ajuda a Thomas (Gabriel Braga Nunes) e afirma que precisa sair do palácio.
“Eu estou sendo assediada por Dom Pedro”, diz ela. O oficial vê, na ocasião, a chance que faltava para se aproximar ainda mais da jovem.
Sugere à moça um namoro de fachada entre eles após o príncipe provocá-la mais uma vez, dançando com ela na frente de Leopoldina:
“Vamos fingir para Dom Pedro que nós estamos comprometidos. Ele certamente irá respeitá-la”.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (05/04).
COLUNISTAS