Novela

Aos 6 anos e sem saber ler, atriz de “Carinha de Anjo” decora texto com a ajuda da mãe

Lorena Queiroz interpreta a personagem Dulce na novela Carinha de Anjo - Foto: Divulgação/ SBT Com carisma de sobra, a pequena Lorena Queiroz, que interpreta a

Lorena Queiroz interpreta a personagem Dulce na novela Carinha de Anjo - Foto: Divulgação/ SBT
Lorena Queiroz interpreta a personagem Dulce na novela Carinha de Anjo - Foto: Divulgação/ SBT

Redação Publicado em 22/03/2017, às 10h27 - Atualizado às 10h37

Com carisma de sobra, a pequena Lorena Queiroz, que interpreta a personagem Dulce Maria, na novelinha Carinha de Anjo, está conquistando a audiência no SBT.

Aos seis anos [e ainda em fase de alfabetização], Lorena não consegue ler o roteiro de suas falas, e conta com a ajuda da mãe, Gabriela Queiroz, que a ajuda a repassar e a decorar os textos dos diálogos na ficção.

A rotina diária de Lorena é puxada; ela vai para a escola na parte da manhã, em Pedreira, São Paulo, depois, parte para o SBT, e à noite repassa o que precisa para as gravações do dia seguinte.

À coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Lorena contou que consegue dar conta do recado e que conta com a ajuda da produção da emissora e também sua mãe:

Lorena Queiroz com o pai, a mãe, Gabriela, e o irmão mais novo, Enrico – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Lorena contou que aproveita o pouco tempo livre para se divertir com os amigos: “Nas horas livres, gosto muito de ir a parques, à piscina e de ver filmes no cinema. É tudo divertido”, explicou.

Na trama, Dulce é filha única e tem 5 anos de idade. Após ficar órfã da mãe, o pai decidiu colocá-la em um colégio interno religioso, na zona rural da cidade.

Apaixonada pela abertura. Meu irmãozinho @enricoqueirozoficial adora ver o dragão Nicole

Uma publicação compartilhada por Lorena Queiroz (@lorenaqueirozoficial) em