Novela

Em Sol Nascente, Daniel (Lucas Lucco) se interessa por Milena logo na primeira aula

Daniel (Lucas Lucco) vai se interessar por Milena (Giovanna Lancellotti) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Mais nova caloura do curso de Medicina Veterinária

Daniel (Lucas Lucco) vai se interessar por Milena (Giovanna Lancellotti) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Daniel (Lucas Lucco) vai se interessar por Milena (Giovanna Lancellotti) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 06/03/2017, às 20h10 - Atualizado às 20h14

Mais nova caloura do curso de Medicina Veterinária, Milena (Giovanna Lancellotti) não esconde a empolgação.

O que é motivo de felicidade para a filha de Vittorio (Marcello Novaes), acabará se transformando em dor de cabeça para Ralf (Henri Castelli).

Acontece que o professor da garota é Daniel (Lucas Lucco), e isso não vai deixar o motoqueiro nada contente. Ele faz questão de ir com ela até o campus, na cidade de Bom Jardim, o primeiro dia de aula.

Do tipo simpático e querido pelos alunos, principalmente pelas alunas, Daniel gosta de ministrar aulas ao ar livre e surpreende ao chegar montado num cavalo para o primeiro dia de aula.

Daniel (Lucas Lucco) chega montado em um cavalo e chama a atenção dos alunos de Veterinária – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Milena ouve tudo com bastante interesse e anota todas as informações. Durante a aula prática, Daniel escolhe Milena para ser sua assistente. “Você é confiante, não é… Milena?”, diz antes de emendar. “É muito importante ter a confiança do animal para o exame clínico”, ensina.

Após a aula, o professor faz questão de elogiar a iniciativa de Milena. “Gostei da tua participação em aula”, comenta. Empolgada, Milena retribui o elogio. “Obrigada, professor. Sabe, quando eu ficava sonhando em um dia entrar numa faculdade de veterinária, imaginava ter um professor exatamente assim”, lembra Milena.

O papo entre os dois é interrompido com a ligação de Ralf. O tatuador avisa que não poderá buscar a namorada e Daniel fica atento à conversa já percebendo que a aluna é comprometida.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (06/03).

Daniel (Lucas Lucco) vai se interessar por Milena (Giovanna Lancellotti) – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior