Novela

Em Rock Story, Lorena volta ao Brasil para tirar Júlia da cadeia

Júlia acabará atrás das grades após denúncia anônima - Foto: TV Globo A vida de Júlia (Nathalia Dill) deverá mudar completamente nos próximos capítulos de Rock

Júlia acabará atrás das grades após denúncia anônima - Foto: TV Globo
Júlia acabará atrás das grades após denúncia anônima - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 02/03/2017, às 13h20 - Atualizado às 16h44

A vida de Júlia (Nathalia Dill) deverá mudar completamente nos próximos capítulos de Rock Story.

Uma descoberta poderá mudar o rumo da história da moça na trama de Maria Helena Nascimento.

Ao remexer as coisas de Alex (Caio Paduan), a professora de balé acaba encontrando uma foto e descobre que ele e Lorena (Nathalia Dill) se conhecem.

No meio dessa montanha-russa de emoções, Diana (Alinne Moraes) fez uma denúncia anônima que ajudou a espalhar a notícia de que Júlia é foragida.

Pressionada a salvar a banda 4.4, Júlia acabará se entregando para a polícia. A ajuda, segundo a autora, virá da irmã gêmea, Lorena: “A Lorena volta ao Brasil para tentar livrar a Júlia da cadeia”, revelou.

A chegada dela deverá promover muitas reviravoltas na trama. Uma coisa, no entanto, não deve mudar: Alex continuará atrás de Júlia.

“O Alex nunca vai deixar a Júlia em paz! Ele ainda vai ficar muito atrás dela, até o fim”, adiantou a autora.

Lorena voltará para o Brasil para tirar Júlia da cadeia – Foto: TV Globo

Gui acusa Diana

Revoltado com a denúncia anônima contra Júlia, Gui (Vladimir Brichta) começa a procurar quem entregou a professora de balé. Na lista do roqueiro, Diana é a primeira e única suspeita.

Ao reencontrar a ex, ele vai direto ao ponto: “Você vivia cheia de desconfiança da Lorena! Foi você que denunciou ela, ou não? É só isso que eu quero saber”.

Diana desconversa: “Não! Mas se eu soubesse a verdade, tinha denunciado sim! É a obrigação de qualquer pessoa! Você tá mesmo me acusando e defendendo uma traficante?”.

Gui fica incomodado e defende a namorada. Os dois começam a discutir e só param quando o roqueiro recebe uma ligação e sai, deixando a ex falando sozinha.

A cena da discussão vai ao ar nesta quinta-feira (02/03).

Gui acusa Diana de ter feito a denúncia contra Júlia – Foto: TV Globo

Comentários