Carol (Maria Joana) conta todos os segredos para Mario (Bruno Gagliasso) e pede perdão - Foto: TV Globo/ Artur Meninea/ Gshow Cesar (Rafael Cardoso) já tentou
Redação Publicado em 22/02/2017, às 12h59
Cesar (Rafael Cardoso) já tentou eliminar Carol (Maria Joana) por mais de uma vez e, recentemente, ateou fogo no quarto da ex-amante e para dar um “cala boca” na moça.
O que o vilão não imaginava é que a filha de Ana (Sylvia Bandeira) seria resgatada a tempo por Louzada (Marcelo Airoldi) e acabaria se tornando a principal testemunha de acusação no processo.
No hospital, Carol se recupera do susto e recebe a visita de Mario (Bruno Gagliasso). Bastante agitada e nervosa, ela aproveita a oportunidade para corrigir os erros do passado.
“Eu preciso te contar uma coisa… Te dizer a verdade. Há muito tempo eu queria te contar, só não falei porque podia custar a minha vida e da minha filha, mas agora não dá mais. Você precisa saber a verdade. A Giuliana… ela não é sua filha. Ela é filha do Cesar”, dispara.
Mario fica perplexo com a revelação. “Não faz isso. É mentira. Eu sou o pai. A Giuliana é minha filha”, diz ele, aos prantos.
Carol também resolve abrir o jogo e conta para Mario tudo o que Cesar planejou para separá-lo de Alice (Giovanna Antonelli).
“Eu me apaixonei pelo Cesar, tive um caso com ele. Na verdade foi tudo um plano. Eu me aproximei de você a mando do Cesar, para separar você da Alice”, confessa. Muito emocionada, Carol pede desculpas e reforça que está arrependida.
“Não tinha como voltar atrás. O Cesar me ameaçou. Desculpa! Tenho tanta vergonha de mim mesma…”, tenta justificar. Enquanto Carol fala, Mario tenta absorver a informação de que não é o pai de Giuliana.
“Eu daria tudo para que você fosse o pai da minha filha. Me perdoa! Eu tenho vontade de morrer, por tudo de errado que eu fiz contra você, contra a Alice… me perdoa”, suplica Carol, enquanto vai perdendo o ar. Os aparelhos que a monitoram começam a apitar. Mario percebe a gravidade da situação e sai correndo pelo corredor em busca de ajuda médica.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (22/02).
COLUNISTAS