Novela

Sedutor em Rock Story, Marcello Antony fala sobre traição: “Eu não daria uma segunda chance”

Marcello Antony entrará em Rock Story para separar Laila e Gordo - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Após quatro anos longe das novelas, Marcello Antony voltará à TV

Marcello Antony entrará em Rock Story para separar Laila e Gordo - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Marcello Antony entrará em Rock Story para separar Laila e Gordo - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 11/01/2017, às 08h59

Após quatro anos longe das novelas, Marcello Antony voltará à TV fazendo um sedutor chamado Jorginho, no folhetim Rock Story.

Aos 51 anos, o ator entra na novela já nos próximos capítulos para azedar (de novo) o relacionamento entre Laila (Laila Garin) e Gordo (Herson Capri).

Ao jornal Extra, Marcello Antony contou que Laila ficará muito balançada ao ver que seu grande amante retornou do Japão e está arrependido:

Marcello Antony como Eron, no folhetim Amor à Vida – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

“Jorginho ficou com todo o dinheiro que Laila ganhou no Japão, mas volta de lá arrependido, querendo retomar a história com ela. Quando a procura, ela diz aquele ‘não’ cheio de ‘sim’, entende? Laila tenta resistir, mas fica balançada porque o tesão que rola entre eles é gigante. Uma relação sem amor, mas baseada no sexo também é muito forte”, adianta.

À publicação, o ator contou que teria muita dificuldade em perdoar uma traição. Casado com a empresária Carolina Villar há seis anos, ele acredita que é preciso ter parceria e cumplicidade para a união dar certo:

“Traição não é legal, é quase uma falta de caráter. Numa relação, é preciso existir parceria, cumplicidade, a menos que o casal combine ter uma relação aberta. Eu não daria uma segunda chance a Laila, ainda mais porque nesse caso a traição acontece dentro da casa do Gordo”, continuou.

A participação na novela será curta, Marcello não ficará até o final do folhetim, mas explosiva:

“Esse triângulo amoroso pega fogo. Nunca vivi uma situação como essa, mas alguns amigos próximos já passaram por isso e eu sei que é uma saia justíssima”, disse.

Cinquentão, o ator parece não se importar com a idade, e tem os pés no chão ao falar sobre o rótulo de galã:

“Não me sinto um cinquentão. Quando penso em idade, eu me pergunto: ‘É isso tudo mesmo?’. Não me sinto jovem, mas me sinto bem para a minha idade. Tenho quatro adolescentes e uma criança em casa, então estou sempre na farra”, completou.