Mario (Bruno Gagliasso) e Damasceno (Emilio Orciollo Neto) - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Cesar (Rafael Cardoso) está mesmo disposto a tudo para dificultar
Redação Publicado em 09/12/2016, às 11h35 - Atualizado às 16h31
Cesar (Rafael Cardoso) está mesmo disposto a tudo para dificultar cada vez mais a vida de Mario (Bruno Gagliasso).
Como parte do plano, ele procura pelo delegado Mesquita (João Carlos Barroso) e tenta convencê-lo de que o seu desafeto é o assassino de Massao (Marcus Tumura).
A ira do ex de Alice (Giovanna Antonelli) aumenta quando fica sabendo por João Amaro (Rafael Zulu) que Wagner (Felipe Mago) fugiu da comunidade do Trevo. Cesar não demora para deduzir que Mario ajudou a acobertar o funcionário da Arraial Pescados.
Ele, então, instrui João Amaro a fazer a denúncia anônima ao delegado Mesquita depois de comprar um celular e chip novos.
A ideia é deixar o italiano fora de circuito para ele tomar a empresa e ficar com o caminho livre para reconquistar Alice. Quando Damasceno (Emilio Orciollo Neto) e Mario procuram pela faca no jardim da casa dos De Angeli, Mesquita surge no exato momento em que Mario está com o objeto em mãos.
Damasceno ainda tenta alertar o primo. “Non segura, não põe a mão por causa das digitais!”, diz o detetive.
Mas Mesquita chega em seguida e dispara: “Ora, ora, mas são cenas assim que facilitam o trabalho da polícia. “Bela faca, Mário De Angeli. E posso apostar que tem as digitais do assassino de Massao Watanabe!”.
O capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (9/12).
COLUNISTAS