Novela

Cinara Leal nega namoro com Pablo Morais e fala sobre a chegada dos 40: “Não me sinto velha”

Vanda (Cinara Leal) - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior Intérprete da caiçara Vanda no folhetim Sol Nascente, Cinara Leal vem chamando a atenção dos

Vanda (Cinara Leal) - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior
Vanda (Cinara Leal) - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior

Redação Publicado em 01/12/2016, às 14h11

Intérprete da caiçara Vanda no folhetim Sol Nascente, Cinara Leal vem chamando a atenção dos telespectadores por causa do simples e apaixonado de seu personagem.

Par romântico com Pablo Morais na trama, ela contou à revista Quem que o envolvimento dos dois não passa do profissional e de amizade — mesmo após terem se beijado na coletiva de imprensa da novela, em agosto.

À publicação, Cinara disse que o gesto de carinho simbolizou a família que viveriam na ficção:

“O beijo foi porque representamos uma família na trama, um casal. Não há envolvimento romântico. Somos amigos e admiramos o trabalho um do outro. Eu e Pablo Morais nos conhecemos melhor agora na novela”, explicou.

Pablo Morais (Nuno), Cinara Leal (Vanda) e Lucas Sapucahy (Cauã) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Apesar de dizer que o coração não bate mais forte por Pablo, Cinara conta que gosta de estar apaixonada:

“Estou solteira. Totalmente sem tempo para pensar nisso! O coração segue bem, sem bater mais forte por ninguém. Mas não significa que estou fechada, algo sempre pode acontecer. Até porque estar apaixonada é estar viva!”, disse.

Prestes a completar 40 anos, a atriz revela que não se sente mais velha e que está pronta para o que der e vier:

“Acredito que a idade nos traz sempre mais experiência e sabedoria. Não me sinto velha – estou pronta para trabalhar da mesma forma que trabalho agora, a única diferença será ter adquirido mais conhecimento”, finalizou.

As Caiçaras Chica (Tatiana Tiburcio), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves) e Julia (Erika Januza) – Foto: TV Globo/ João Miguel Junior