Novela

Rock Story: Gui se declara para Júlia e os dois se beijam

Gui (Vladimir Brichta) se declara para Júlia (Nathalia Dill) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves Acreditando viver uma paixão não correspondida por Gui (Vladimir

Gui (Vladimir Brichta) se declara para Júlia (Nathalia Dill) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves
Gui (Vladimir Brichta) se declara para Júlia (Nathalia Dill) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Redação Publicado em 29/11/2016, às 10h55 - Atualizado às 12h03

Acreditando viver uma paixão não correspondida por Gui (Vladimir Brichta) e sem conseguir entregar Alex (Caio Paduan) à polícia e provar que é inocente, Júlia (Nathalia Dill) resolve ir embora do Rio de Janeiro e deixar tudo para trás.

O roqueiro, no entanto, não permitirá que a professora de balé saia de sua vida tão facilmente. Ao saber, por meio de Nelson (Thelmo Fernandes), que Júlia pretende ir para Rio das Flores, Gui corre para a rodoviária.

Ele chega quando o ônibus já está saindo do local e consegue impedir que o veículo siga viagem. “Por favor, não vai embora. Fica comigo, Júlia. Por favor! Eu te amo”, pede Gui, já dentro do ônibus, antes de puxar a jovem para um beijo.

Mesmo encantada com o surpresa, Júlia hesita: “Gui, eu adorei você ter aparecido, mas eu não tenho mais nada aqui. Minha única chance é ir pra longe do Rio”, afirma ela, dizendo ainda que tem medo de ele mudar de ideia sobre os próprios sentimentos.

O músico pede, então, que os dois conversem. “Se depois você continuar achando que eu sou um doido que corre atrás de um ônibus pra dizer ‘eu te amo’ pra uma mulher, e que isso não quer dizer nada, aí eu mesmo te levo de carro pra Rio das Flores e a gente não se vê mais”, propõe.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (30/11).

Gui (Vladimir Brichta) se declara para Júlia (Nathalia Dill) – Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Comentários