Novela

Em Rock Story, Gui destrói carro de Léo Régis e vai parar na cadeia

Diana (Alinne Moraes) e Léo (Rafael Vitti) são vistos em clima de romance - Foto: TV Globo/ César Alves Lázaro (João Vicente de Castro) não se conforma por ter

Diana (Alinne Moraes) e Léo (Rafael Vitti) são vistos em clima de romance - Foto: TV Globo/ César Alves
Diana (Alinne Moraes) e Léo (Rafael Vitti) são vistos em clima de romance - Foto: TV Globo/ César Alves

Redação Publicado em 16/11/2016, às 12h44

Lázaro (João Vicente de Castro) não se conforma por ter perdido Diana (Alinne Moraes) para Gui (Vladimir Brichta).

Com o casamento dos dois em crise, ele acredita que esse é o momento perfeito para ter sua grande paixão de volta. E não se intimida ao saber que ela está tendo um caso com seu outro empresariado, Léo Régis (Rafael Vitti). Muito pelo contrário: Lázaro arma um plano e consegue fazer com que Gui flagre Diana e o astro pop juntos.

O empresário descobre o endereço do restaurante onde Léo marcou um encontro com Diana e inventa para Gui que um investidor quer encontrá-lo justamente no mesmo local.

Ao chegar e dar de cara com sua mulher aos beijos com o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira), o roqueiro não se contém: “O que está acontecendo aqui, Diana? Responde!”, grita Gui, antes de ameaçar partir para cima de Léo.

Gui (Vladimir Brichta) e Lázaro (João Vicente de Castro) – Foto: TV Globo/ César Alves

O ex-astro do rock e a filha de Gordo (Herson Capri) trocam ofensas e, mais uma vez, Gui tenta bater em Léo. “Gui! Por favor! Para! Solta ele! Me ouve! Pela Chiara! Pensa na nossa filha! Pensa em como ela vai ficar se você machucar ele! Por favor, Gui, pensa nela”, pede Diana, tocando o coração do roqueiro.

Gui sai do restaurante transtornado, mas não desiste de atingir Léo Régis. Ao avistar o carro importado do rival, ele vai determinado em direção ao veículo, pega uma enxada que vê num canteiro e começa a arrebentar o carro. Essa, é claro, Léo não vai deixar passar.

Aquele carro era seu brinquedinho, seu xodó do momento. “Meu carrinho, tão inocente, nunca fez mal pra ninguém. Bota dano moral aí também, doutor!”, pede Léo, já na delegacia com Gui. “Vai apodrecer na cadeia, fura olho!”, diz o ídolo teen ao roqueiro.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (16/11).