Novela

Em Sol Nascente, Yumi diz para Alice que está apaixonada por Tiago

Yumi já não consegue tirar Tiago de sua cabeça - Foto: TV Globo Vítima das armadilhas do amor, Yumi (Jacqueline Sato) já não consegue esconder seus sentimentos

Yumi já não consegue tirar Tiago de sua cabeça - Foto: TV Globo
Yumi já não consegue tirar Tiago de sua cabeça - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 14/11/2016, às 15h46

Vítima das armadilhas do amor, Yumi (Jacqueline Sato) já não consegue esconder seus sentimentos por Tiago (Marcello Melo Jr.).

No capítulo desta segunda-feira (14/11) de Sol Nascente, a filha de Mieko (Miwa Yanagizawa) ficará pensando o tempo inteiro no caiçara. Em sua cama, ela recorda os momentos que teve ao lado de Tiago em seu ateliê, e percebe que não consegue tirá-lo de sua cabeça.

Ao perceber a angústia, Alice (Giovanna Antonelli) pede para ela desabafar, e a prima diz que está apaixonada: “Eu acho que tô apaixonada. Não consigo tirar o Tiago da cabeça. O que é que eu faço?”, diz ela.

Ela começa a descrever como se sente perto do caiçara e a presidente da Arraial Pescados dá o veredito: “É paixão, prima. Bem-vinda ao clube”.

O peso de estar apaixonada por um homem casado faz Yumi lutar contra o sentimento: “Eu vou conseguir, nem que pra isso eu precise me afastar dele, evitar qualquer contato. Vou conseguir tirar o Tiago da minha cabeça”, diz.

Será que vai mesmo, hein?

Alice conversa com a prima e dá o veredicto; é paixão – Foto: TV Globo

Yumi já não consegue tirar Tiago de sua cabeça – Foto: TV Globo