Novela

Globo usa 600 figurantes em gravação de “Rock Story”

Léo Régis anima a plateia em prêmio de música - Foto: TV Globo/ João Cotta A TV Globo está mesmo decidida a fazer bonito na produção de Rock Story, próxima

Léo Régis anima a plateia em prêmio de música - Foto: TV Globo/ João Cotta
Léo Régis anima a plateia em prêmio de música - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 27/10/2016, às 17h55

A TV Globo está mesmo decidida a fazer bonito na produção de Rock Story, próxima novela das sete da emissora, de Maria Helena Nascimento.

Na última quarta-feira (26/10), 600 figurantes se amontoaram na plateia de uma casa de shows no Rio de Janeiro, para a gravação de uma cena do folhetim em que os protagonistas, roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) e o astro pop Léo Régis (Rafael Vitti) participam de um prêmio de música.

O prêmio acirrará a disputa pela fama entre os dois nos capítulos iniciais da trama. Na sequência, Gui é obrigado a entregar uma estatueta para Léo e fica muito irritado. E não é à toa. Ele acusa Léo de ter roubado a canção ‘Sonha Comigo’, hit que consagra a carreira do jovem astro pop e que lhe rende, justamente, o grande prêmio da cerimônia.

Léo Régis cantou Sonha Comigo para a plateia, e Gui Santiago também soltou a voz, não agradando tanto ao público quanto Léo, já que os dias de glória do roqueiro ficaram para trás.

“Não estou acostumado com vaias”, brincou Vladimir Brichta. Ao fim da gravação, no entanto, o ator foi ovacionado pela plateia. “Foi sensacional, de arrepiar”, elogiou o diretor artístico Dennis Carvalho.

Nathalia Dill, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Marina Moschen, Paulo Betti, Suzy Rêgo, Ana Beatriz Nogueira, Marina Moschen, entre outros, também estiveram na gravação.

Rock Story estreia no dia 09 de novembro.

Gui Santana não conseguiu tanto êxito quanto o rival na premiação – Foto: TV Globo/ João Cotta

Diana (Alinne Moraes) acompanha a premiação na plateia – Foto: TV Globo/ João Cotta

Léo Régis anima a plateia em prêmio de música – Foto: TV Globo/ João Cotta

Gui Santana não conseguiu tanto êxito quanto o rival na premiação – Foto: TV Globo/ João Cotta