Novela

Em Sol Nascente, Carol conta para Mario que está grávida

Mario (Bruno Gagliasso) e Carol ( Maria Joana) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Mario (Bruno Gagliasso) receberá uma notícia bomba nos próximos capítulos de

Mario (Bruno Gagliasso) e Carol ( Maria Joana) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Mario (Bruno Gagliasso) e Carol ( Maria Joana) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 19/10/2016, às 17h37 - Atualizado às 17h39

Mario (Bruno Gagliasso) receberá uma notícia bomba nos próximos capítulos de Sol Nascente; Carol (Maria Joana) revelará que está grávida.

Disposto a colocar um fim na relação com a moça, ele será pego de surpresa com a notícia: “Eu estou grávida, meu amor! Nós vamos ter um filho!”, anuncia.

Incrédulo, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) fica até zonzo com a novidade. “Grávida? Você tem certeza?”. Carol confirma que está com todos os sintomas e também fez o teste de farmácia.

Carol ( Maria Joana) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

“Deu positivo! Claro, depois eu vou procurar um médico, fazer exames de sangue… mas, como diz a minha mãe: uma mulher sempre sabe quando ela está grávida!”, completa.

Ainda atordoado, Mario tenta entender a situação. “Mas… espera aí… Como é que pode? A gente sempre tomou todas as precauções, você me disse que usava anticoncepcional…”, tenta argumentar.

“Sei lá… Pode ser que com a relação da gente ficando mais estável eu tenha relaxado, me descuidado uns dias…”, justifica, antes de emendar. “Se tivesse acontecido em outra época, com outra pessoa, eu ia estar desesperada. Mas com você não: eu tô feliz, tô realizada! Eu nunca te falei, mas… secretamente eu sonhava com um filho teu. Sonhava criar com você uma criança, formar uma família…”, inventa.

Mal sabe Mario que Cesar é o verdadeiro pai da criança e o mentor de toda a armação. Depois de presenciar o beijo que Alice deu no rival, o neto de Sinhá (Laura Cardoso) teme ser descartado e dá a cartada final para impedir que os dois fiquem juntos.

As cenas vão ao ar no sábado (22/10).