Novela

Cinara Leal revela vontade de ser mãe: “Eu estou louca para ter filhos”

Cauã (Lucas Sapucahy) com a mãe Vanda (Cinara Leal) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Mãe de Cauã (Lucas Sapucahy) na novela Sol Nascente, Cinara Leal contou

Cauã (Lucas Sapucahy) com a mãe Vanda (Cinara Leal) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Cauã (Lucas Sapucahy) com a mãe Vanda (Cinara Leal) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 21/09/2016, às 12h41

Mãe de Cauã (Lucas Sapucahy) na novela Sol Nascente, Cinara Leal contou que está louca para experimentar a maternidade fora da ficção. “Eu estou louca para ter filhos”, disse a artista à coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Na trama, Cinara faz parte do núcleo das mulheres caiçaras de Arraial do Sol Nascente, e divide cenas com Juliana Alves (Dora), Tatiana Tibúrcio (Chica) e Erika Januza (Júlia). À publicação, ela contou que acha importante mostrar mulheres na liderança:

Vanda (Cinara Leal) – Foto: TV Globo/ João Miguel Junior

“São as panteras caiçaras (risos). É importante mostrar mulheres liderando num momento importante como esse do nosso país. Nós temos esse poder nas mãos”, disse Cinara.

Sua personagem no folhetim, ela resumiu como uma batalhadora: “Ela é uma guerreira, mas não é pesada. Assim como minha mãe (Neide), que sustentou a família sozinha e com muita dignidade. Eu e meus irmãos (um homem e uma mulher) amadurecemos muito cedo, como as caiçaras. Estou feliz demais por trazer a minha história real para a novela”, comemorou.

A sintonia entre Cinara Leal e Pablo Moraes é tão grande, que os boatos de que estariam tendo um caso já se espalharam pelas redes sociais.

Aos interessados na vida alheia, a carioca de 38 anos manda um recado: “A gente está construindo muita coisa nova. Mas, se o coração vai agir, o tempo dirá. Estamos solteiros. Nada nos impede”, completou.

Pablo Morais (Nuno), Cinara Leal (Vanda) e Lucas Sapucahy (Cauã) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar