Novela

Em Velho Chico, Carlos mata Martim a sangue frio e escancara sua vilania

Carlos Eduardo se transformará em assassino nos próximos capítulos de Velho Chico - Foto: TV Globo Que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não é flor que se cheire

Carlos Eduardo se transformará em assassino nos próximos capítulos de Velho Chico - Foto: TV Globo
Carlos Eduardo se transformará em assassino nos próximos capítulos de Velho Chico - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 31/08/2016, às 12h32

Que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não é flor que se cheire, muita gente já sabe, mas nos próximos capítulos de Velho Chico, o deputado vai escancarar sua vilania.

Após mandar assassinar Santo (Domingos Montagner), ele deixará a carapuça de puxa saco de lado e se transformará em assassino. Para evitar que o dossiê preparado por Martim (Lee Taylor) chegue até as autoridades competentes, ele assassinará o cunhado a sangue frio.

Após descobrir que está sendo investigado e que Martim o fotografou recebendo dinheiro de um empreiteiro numa empresa de fachada, ele vai atrás do jornalista.

Na perseguição, Martim sofre um acidente, e acaba morto pelo deputado. O ex-marido de Tereza (Camila Pitanga) atira no cunhado e pede a Queiroz (Batoré) que ele suma com a moto dele.

Isso acontece após Martim desistir da viagem para Nova York para investigar o dossiê que encontrou na casa de Bento (Irandhir Santos).

Martim encontra dossiê contra Carlos Eduardo e resolve investigar – Foto: TV Globo

A cena será igual a de filme de ação. Martim vai atrás da empresa que está na documentação do dossiê, e fotografa Carlos Eduardo recebendo dinheiro ilegal. Ele acaba fazendo barulho, e os criminosos escutam. O deputado fica cismado e começa a procurar pela cidade, até que encontra a moto de cunhado.

Ele procura pela pousada, e Martim foge pela janela deixando um cartão de memória na penteadeira. Carlos Eduardo escuta a moto e inicia a perseguição.

Após vários tiros, Martim segue em fuga. Carlos Eduardo o alcança e bate em sua moto, fazendo ele perder o controle e se acidentar numa ribanceira. O deputado revira a pasta com os papeis e encontra o dossiê preparado por Bento e Martim, e volta para matar o cunhado.

Longe dali, Encarnação (Selma Egrei) grita pressentindo a morte do neto.

Encarnação pressente a morte do neto e grita de tristeza – Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow