Novela

Gabriel Leone e Giullia Buscacio comemoram beijo de Miguel e Olívia

Miguel e Olívia finalmente poderão se entregar à paixão - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow Nos próximos capítulos de Velho Chico, Olívia (Giullia Buscacio)

Miguel e Olívia finalmente poderão se entregar à paixão - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow
Miguel e Olívia finalmente poderão se entregar à paixão - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 19/08/2016, às 09h24

Nos próximos capítulos de Velho Chico, Olívia (Giullia Buscacio) descobrirá que não é filha biológica de Santo (Domingos Montagner), e poderá, finalmente, se entregar ao amor que sente por Miguel (Gabriel Leone).

Após retrair o sentimento por um bom tempo, ela ficará sabendo através de Luzia (Lucy Alves) que não é filha do sertanejo.

Ela fica sem chão ao saber, mas também aliviada e com o caminho livre para o romance com Miguel. Os dois finalmente se entregarão à paixão.

O beijo está previsto para acontecer no capítulo da próxima segunda-feira (22/8). Na cena, é ela quem dá a notícia para o amado.

Giullia e Gabriel comemoraram o beijo e a formação do casal e falaram sobre a cena à coluna TV e Lazer do Jornal Extra:

“Foi uma cena bacana de gravar, porque era muito aguardado. Até então, o momento mais forte para mim tinha sido o da revelação de que eram irmãos. Quando o bloco chegou, fiquei feliz por ver que o sofrimento deles iria acabar”, disse Giullia.

“Era uma coisa que estava doendo neles e com a revelação de que não são irmãos eles podem ficar aliviados e concretizar a grande realização da vida deles. Foi uma cena feita com intensidade, mas com delicadeza”, revelou Gabriel.

À publicação, a atriz revelou que acredita que os fãs irão gostar e abraçar ainda mais o casal:

“Às vezes parecia que ia, mas não acontecia. Agora, a sensação que tenho é que eles sentirão o sabor da vitória, sabe? (risos). O público abraçou mesmo o casal e espero que se emocione”, disse.

O romance dos dois começa em um momento em que Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) também passam a viver juntos.

“De certa forma, assim como Tereza e Santo, Olivia e Miguel viveram seu “Romeu e Julieta” no que se refere à impossibilidade de se amarem. Agora, acontece essa concretização dos amores impossíveis. Para os dois casais”, explicou Gabriel.