Luzia lê as cartas enviadas ao marido por Tereza e declara ódio aos Sá Ribeiro - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow A suposta morte de Santo (Domingos
Redação Publicado em 16/08/2016, às 11h48 - Atualizado às 11h51
A suposta morte de Santo (Domingos Montanger) está deixando Luzia (Lucy Alves) uma pilha de nervos. No capítulo desta terça-feira (16/8), a sertaneja será tomada pelo ódio e vai declarar guerra à família dos Sá Ribeiro.
Achando que o homem que brigou com Santo por sua causa pode ser o assassino do marido, ela fica com remorso e resolve desenterrar as cartas que Tereza (Camila Pitanga) enviou ao sertanejo no passado.
“Por que meu ódio dos Saruês foi maior que meu amor Santo? Num foi pra você que perdí ele, Tereza, foi pro meu ódio! Foi pra mim!”, diz ela.
Com uma das cartas nas mãos, ela fica desnorteada e promete se vingar dos seus rivais e principalmente da filha de Afrânio (Antonio Fagundes):
“Essa carta é a lembrança desse ódio e vô enterrá e não vô descansá enquanto não acabá com você e toda sua família!”, jura ela, ao rasgar as cartas que poderiam ter mudado completamente o destino de Santo e Tereza.