Novela

Velho Chico: Tereza leva Santo para casa e desperta a fúria de Luzia

Tereza (Camila Pitanga) e Luzia (Lucy Alves) - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco A rivalidade entre Luzia (Lucy Alves) e Tereza (Camila Pitanga) vai aumentar

Tereza (Camila Pitanga) e Luzia (Lucy Alves) - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco
Tereza (Camila Pitanga) e Luzia (Lucy Alves) - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco

Redação Publicado em 11/08/2016, às 09h21 - Atualizado às 09h24

A rivalidade entre Luzia (Lucy Alves) e Tereza (Camila Pitanga) vai aumentar consideravelmente nos próximos capítulos de Velho Chico. Após bastante sofrimento, filha de Afrânio (Antônio Fagundes) encontrará o produtor com vida e o levará para sua casa.

O ódio de Luzia cresce de tal maneira que ela nem fica contente ao ver Santo vivo. Isso porque a sertaneja vê Tereza levando o homem que elas amam para casa.

Enquanto a família faz festa e abraça Santo, Luzia só sabe bater boca com a “cutruvia”: “Você encontrou ele e pensa que venceu, não foi?”. Tereza prefere apaziguar, e diz que o momento é de comemoração, mas a sanfoneira ataca.

“Num tem alegria pra mim enquanto você e sua raça tivé com esse sorriso falso na cara!”, diz ela.

Tereza tenta manter a calma, mas Luzia, aos berros, pede que ela saia da fazenda: “Ponha-se pra fora dessa casa, sua cachorra!”. Piedade (Zezita Matos) surge e pede para Tereza ficar: “Da minha casa ela só sai depois que eu dissé que tem que saí”, declara.

Tereza (Camila Pitanga) e Luzia (Lucy Alves) – Foto: TV Globo/ Caiuá Franco