Novela

Carlos Eduardo se encontra com Luzia e ameaça: “Vou desfrutar do seu corpo até cansar”

Carlos Eduardo chantageia Luzia em Velho Chico - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow Já diz o velho ditado; quem entra na chuva, é para se molhar. Com rancor e

Carlos Eduardo chantageia Luzia em Velho Chico - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow
Carlos Eduardo chantageia Luzia em Velho Chico - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 01/08/2016, às 11h05 - Atualizado às 11h25

Já diz o velho ditado; quem entra na chuva, é para se molhar. Com rancor e mágoa no coração, Luzia (Lucy Alves) resolveu se mancomunar com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), a fim de acabar com o relacionamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), mas essa aliança sairá bem caro para a sertaneja.

Após se deitar com o político, ela vira e mexe se encontra com ele. Em mais um desses encontros às escondidas na fazenda Piatã, a vilã verá que se meteu com alguém sem escrúpulos e se arrependerá.

Ao vê-la, Carlos fica cheio de graça e diz que não entende como Santo é capaz de trocar a dona de casa por Tereza.

Preocupada com seu casamento, Luzia avisa que Santo já pediu o divórcio, e o político fica apreensivo. Ela revela ainda que Santo espera reerguer a cooperativa, e Carlos se desespera e a ameaça: “Dessa vez, Luzia, não é o coronel quem está derrubando ele, sou eu! Eu já derrubei. Agora é esperar cair!”, diz ele, que foi responsável pelo golpe que atinge a cooperativa.

Luzia fica transtornada e percebe que caiu em uma cilada. Ela o chama de mentiroso, e ele a pega pelos cabelos e a beija à força. Ele ainda deixa claro que quer repetir a dose e diz que quer se deitar novamente com Luzia. Para se defender, ela diz que fez tudo o que fez para tentar salvar seu casamento. O deputado continua a se insinuar, tenta agarrar a mulher do fazendeiro, mas ela se solta e diz: “Me deitei com você porque tive ódio e por vingança. Mas me deitei porque quis, deputado, e já me arrependo disso!”

Ela consegue se soltar e avisa que a família dos Anjos perderá tudo se a cooperativa falir. Impiedoso, Carlos ameaça: “A escolha é sua, Luzia: você quer a cooperativa em pé ou seu marido de volta?” Após tomar um chega para lá, Carlos Eduardo decide ir embora e faz mais uma ameaça: “Eu vou te deitar de novo, Luzia! E vou desfrutar do seu corpo até me cansar”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (1/8).

Carlos Eduardo chantageia Luzia em Velho Chico – Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Carlos Eduardo chantageia Luzia em Velho Chico – Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow