Novela

Em Êta Mundo Bom!, Sarita diz para Zé dos Porcos sequestrar Mafalda

Sarita (Juliane Araújo) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Para ter o caminho livre até Romeu (Klebber Toledo), Sarita (Juliane Araújo) é capaz de qualquer coisa

Sarita (Juliane Araújo) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Sarita (Juliane Araújo) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 26/07/2016, às 11h31 - Atualizado às 11h32

Para ter o caminho livre até Romeu (Klebber Toledo), Sarita (Juliane Araújo) é capaz de qualquer coisa. Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, ela tentará fazer a cabeça de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) para tentar se livrar de Mafalda (Camila Queiroz).

“Vi que você ficou chateado quando Mafalda voltou com o tecido para o vestido de noiva”, diz ela. “Foi us punhar nu coração deu”, rebate Zé dos Porcos.

Direta e reta, ela começa a colocar caraminholas na cabeça dele: “Já que gosta tanto da Mafalda, por que não a rouba? Veja… Procurei nos guardados de meu avô, que é veterinário. Esse remédio aqui é para anestesiar”, diz ela, ao mostrar um frasco.

Zé dos Porcos demora a entender o que Sarita está querendo sugerir, e ela explica novamente: “Você bota no lenço e chama Mafalda para conversar. Enfia o lenço no nariz dela. Quando desmaiar, você a rouba. Leva embora”, explica.

A ideia o deixa surpreso: “Sem ela querê?”. E Sarita responde: “Depois de uma ou duas noites com você, há de querer. Tem mais. A família não fará oposição. Nem mesmo a Boca de Fogo, porque a Mafalda estará desonrada. Terão que casar na delegacia”.

O caipira então surpreende: “Ocê pensô tudu isso pra podê ficá mais u Romeu”. Sarita confirma tudo o que ele diz, e então ele dá a resposta definitiva: “Si ela num qué eu, hei di passá a vida tristi, mais na isperança que ela seji filiz”.

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) – Foto: TV Globo/ Paulo Belote