Novela

Em Velho Chico, Carlos Eduardo pede a cabeça de Bento

Carlos Eduardo sugere ao coronel dar um fim em Bento - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está se mostrando um vilão e tanto

Carlos Eduardo sugere ao coronel dar um fim em Bento - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow
Carlos Eduardo sugere ao coronel dar um fim em Bento - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 15/07/2016, às 16h58

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está se mostrando um vilão e tanto em Velho Chico. Após forçar a mulher a se deitar com ele e fazer aliança contra Santo (Domingos Montagner), ele encherá a cabeça de Afrânio (Antonio Fagundes) para que o Saruê acabe com Bento (Irandhir Santos).

Afrânio e Carlos vão à igreja para falar com o padre Benício (Carlos Vereza) e oferecer uma doação aos mais necessitados. Enquanto os três conversam, Bento chega e avisa que voltará outra hora, mas o coronel não perde a chance de provocar.

O fazendeiro diz que o político pode ficar, afinal, a casa de Deus acolhe qualquer um. Irritado, Bento arruma confusão, e o povo se aglomera perto da igreja para ver a briga.

O padre controla a situação, e Carlos Eduardo aproveita para falar na orelha do coronel: “Chegou a hora de dar um fim nesse sujeito. Não espere mais, coronel”.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (15/7).