Novela

Velho Chico: Carlos Eduardo tenta abusar de Tereza e ela pede o divórcio

Carlos Eduardo tenta abusar de Tereza e ela pede o divórcio - Foto: TV Globo Os próximos capítulos de Velho Chico serão um verdadeiro casa separa, separa e casa

Carlos Eduardo tenta abusar de Tereza e ela pede o divórcio - Foto: TV Globo
Carlos Eduardo tenta abusar de Tereza e ela pede o divórcio - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 14/07/2016, às 18h35 - Atualizado às 18h44

Os próximos capítulos de Velho Chico serão um verdadeiro casa separa, separa e casa. Após Santo (Domingos Montagner) pedir a separação de Luzia (Lucy Alves), será a vez de Tereza (Camila Pitanga) ficar solteira.

Após perceber que a mulher está completamente envolvida com Santo, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) resolve apostar todas as cartas para tentar manter seu casamento. Durante mais uma discussão acalorada com a esposa, no entanto, ele perderá a cabeça e começará a beijá-la à força. A briga fica feia e ele a deita na cama contra sua vontade.

Com muito nojo do marido, ela pedirá o divórcio nos próximos capítulos. Com mede de perder a chance de ser o maioral nos negócios da fazenda, afinal, Afrânio (Antonio Fagundes) só delegará a ele tanto poder se o aliado conseguir manter sua filha sob seus cuidados, ele fará de tudo para a empresária não ir embora.

Tereza pedirá o divórcio a Carlos Eduardo – Foto: TV Globo