Novela

Passado misterioso de Luzia pode ficar desconhecido em Velho Chico

Luzia (Lucy Alves) - Foto: Globo/ Caiuá Franco Abandonada nas terras da fazenda Piatã quando ainda era apenas um bebê, Luzia (Lucy Alves) ganhou uma nova vida

Luzia (Lucy Alves) - Foto: Globo/ Caiuá Franco
Luzia (Lucy Alves) - Foto: Globo/ Caiuá Franco

Redação Publicado em 06/07/2016, às 11h54 - Atualizado às 11h59

Abandonada nas terras da fazenda Piatã quando ainda era apenas um bebê, Luzia (Lucy Alves) ganhou uma nova vida ao ser salva por Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) na primeira fase da novela Velho Chico. Seu passado misterioso, segundo Bruno Luperi, o autor do folhetim, pode ser um daqueles casos que ficam sem solução após o final da novela.

“O passado de Luzia é um mistério. Sendo que sua vida começou no dia que capitão Rosa a encontrou no meio do algodão. Filha deste abandono, ela passou a vida inteira preocupada em preservar e lutar por essa família que a vida lhe deu com todas as armas que tem”, disse Bruno, ao site oficial de Velho Chico.

Luzia (Lucy Alves) – Foto: Globo/ Caiuá Franco

À publicação, o autor disse ainda que não é certo que a história de Luzia seja esclarecida em algum momento:

“Seu passado ainda é um mistério para todos. E suas origens desconhecidas, talvez, jamais sejam descobertas”, completou.

Luzia foi encontrada ainda muito pequena, abandonada nas terras da fazenda Piatã. Quem a carregou no colo primeiro foi o capitão Ernesto Rosa. Eulália (Fabiula Nascimento) decidiu cuidar da criança, e ela se transformou em uma mulher dedicada à família dos Anjos.

Qual será o segredo desse passado, hein?