Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) - Foto: Globo/ Renato Rocha Miranda Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está montando um time para tentar acabar com a relação
Redação Publicado em 22/06/2016, às 10h54
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está montando um time para tentar acabar com a relação entre Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga). Após insinuar para Cícero (Marcos Palmeira) de que pode vir a precisar de sua ajuda, ele dá um jeito de fazer a cabeça de Luzia (Lucy Alves) contra o fazendeiro.
Após a missa, ele se aproxima dela e diz: “Dizem que a vida é uma guerra que não se vence sozinho! É preciso aliados. E, a essa altura, você deve ter percebido que nem sempre quem está ao nosso lado tem os mesmos interesses que nós!”, continua.
Santo chega para interromper a conversa, mas o deputado aproveita outra chance para ser mais direto:
“Eu e você sabemos o quanto tivemos que abdicar para chegar até aqui e sabemos que, a qualquer hora, esse jogo pode se virar contra nós. E, quando virar, perderemos tudo! Me recuso a perder trinta anos da minha vida por uma briga que não comecei nem faço questão de continuar! Nossa única arma é confiar um no outro… sei que parece demais mas, acredite, sozinhos não temos chance!”, sugere.
O político pede que a mulher do produtor use Miguel (Gabriel Leone) para minar o sentimento dele. “Não adianta, Luzia. Eles vão se encontrar e eles vão conversar. Quanto a isso não há nada que possamos fazer, acredite, eu fiz de tudo. O que podemos fazer é mudar algumas vírgulas de lugar!”, explica.
O deputado fecha a conversa pedindo que ela aceite o filho bastardo do marido, algo que não vai cheirar muito bem para Piedade (Zezita Mattos).
COLUNISTAS