Novela

Velho Chico: Afrânio fica surpreso ao ser elogiado por Encarnação

Martim (Lee Taylor) e Encarnação (Selma Egrei) - Foto: TV Globo/ Artur Meninea O pacto feito entre Martim (Lee Taylor) e o coronel Afrânio (Antônio Fagundes)

Martim (Lee Taylor) e Encarnação (Selma Egrei) - Foto: TV Globo/ Artur Meninea
Martim (Lee Taylor) e Encarnação (Selma Egrei) - Foto: TV Globo/ Artur Meninea

Redação Publicado em 08/06/2016, às 12h28

O pacto feito entre Martim (Lee Taylor) e o coronel Afrânio (Antônio Fagundes) está provocando mudanças interessantes em Encarnação (Selma Egrei). O fotojornalista topou ficar em Grotas até a morte da centenária, e fingir uma convivência com o pai Saruê.

A presença do neto em casa parece ter amansado a mãe do coronel, que pela primeira vez na vida fará um elogio ao filho. Durante uma conversa com a senhora, Afrânio explica o acordo que fez com o herdeiro.

“Fiz com seu neto o que a senhora devia ter feito comigo… Dei a ele a escolha que ele quisé! Agora tá nas mão dele e não mais nas minhas o rumo que ele vai tomá”, diz.

Ela responde sem o costumeiro veneno nas palavras, e solta um tímido elogio ao filho: “Se ele vai ficar ou vai embora é com ele, e comigo! Mas você fez bem, filho… melhor que eu! E isso é motivo de admiração. E orgulho”.

A posição de Encarnação diante do assunto deixa o coronal surpreso.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (8/6).

Martim e Afrânio fazem pacto por Encarnação – Foto: TV Globo/ Paulo Belote