Cenapop
Novela

Personagem de Haja Coração, Tatá Werneck participará do último capítulo de Totalmente Demais

Fedora Abdala (Tatá Werneck) fará sua estreia ainda em Totalmente Demais
Fedora Abdala (Tatá Werneck) fará sua estreia ainda em Totalmente Demais - Foto: Inácio Moraes/Gshow

Redação Publicado em 30/05/2016, às 12h37 - Atualizado às 12h44

Cheia da grana, Fedora (Tatá Werneck) vai armar poucas e boas em Haja Coração, a próxima novela da 7h da TV Globo. Sua primeira aparição, no entanto, será em Totalmente Demais.

No último capítulo do folhetim, que será exibido nesta segunda-feira (30/5), a personagem de Tatá Werneck aparece de supetão, quase atropela Carolina (Juliana Paes), tudo por um pedido insólito: ela quer ser capa da TD+.

Fedora Abdala (Tatá Werneck) fará sua estreia ainda em Totalmente Demais – Foto: Inácio Moraes/Gshow

“É só você me colocar na capa da sua revista que a gente resolve isso rapidinho”, diz Fedora. Arthur (Fábio Assunção) entra na conversa e explica que Pietro (Marat Descartes) é o novo diretor de redação da revista.

“Você me paga, Arthur. Toma o meu cartão, chèrie. Me liga e a gente combina uma reunião, pode ser? Daqui a dois, três, oito meses”, desconversa Pietro.

E Fedora responde em cima: “Nada disso! Ligo hoje ainda, fofo. A partir de amanhã, o Brasil inteiro vai amar a diva Fedora Abdala”, diz a loira.

Totalmente Demais termina nesta segunda-feira. O público finalmente descobrirá com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará. O capítulo será reprisado em Vale a Pena Ver de Novo, e ainda terá outros 10 capítulos extras para assistir via Globo Play ou internet.

Haja Coração estreia nesta terça-feira (31/5).

Comentários